Where did you go ?!

963 78 40
                                    

Por favor, não façam nada com ela! Por favor! Eu dou o que vocês quiserem, mas...não a machuquem!

Warren

Do nada, vi vários zumbis atrás de nós. Na hora eu pensei na Lucy, será que "eles" a queriam?

- Zumbis! - gritei para que todos me escutassem.

- Lucy! - gritou Murphy.

- Vão! Saiam daqui! Eu dou cobertura. - gritou Serena.

- Não! Não iremos te deixar! - eu disse para a mesma.

- Vão sim! Não irei com vocês! Darei cobertura e agora VÃO! - gritou Serena. Olhei para o Murphy e vi que o mesmo segurava a criança no colo, olhei para a Serena e ela estava matando os zumbis. Eram muitos e foram pra cima dela. Quando todos saíram, ela surgiu com a face de zumbi, sangue pela boca e a pele sem cor.

• Lauren •

Ouvi gritos vindo do outro lado. Doc havia nos dado remédio, estava bem melhor. As bolhas sumiram do meu rosto. Olhei para o meu lado e o 10K estava dormindo, Addy estava sentada na cama.

- 10K, acorda. Ouvi gritos do outro lado.

- Ãnn... que?

- Ouvi gritos do outro lado.

- Vou lá ver. Addy, Lauren, fiquem aqui, vou ver o que está acontecendo e já volto.

- Tudo bem, mas tome cuidado!

- Pode deixar. - me deu um beijo na testa e foi para o outro lado.

UM TEMPO DEPOIS.

10K veio correndo até mim e a Addy.

- Rápido, precisamos ir! Precisamos dar o fora daqui.

- O que? 10K o que houve?

- Depois te explico. Só venham comigo.

- Vamos Addy. - eu disse para a mesma que estava com cara de confusa assim como eu.

Chegamos lá fora e me deparei com o pessoal. Todos estavam com cara de tristes e cansados, vi Murphy com a criança no colo e fui em direção a ele.

- Oi! Ela é linda e....azul. Está dormindo?

- Sim, linda ela né.

- Como é o nome dela?

- Lucy.

- Lindo nome.

- Obrigada.

- Só disse a verdade. Onde está a Serena?

- Morta. - disse o mesmo com a face triste.

- O que? Como?!

- Ela nos deu cobertura e os zumbis atacaram ela, quando vimos era tarde demais, já tinha virado uma deles.

- Sinto muito! Todos nós amávamos ela. - Ele me deu um pequeno sorriso de lado.

- Precisamos ir. - disse Warren.

Warren dirigiu bastante, então me ofereci para ficar no lugar dela.

- Warren, parece cansada, quer que eu diriga?

- Você sabe? - perguntou a mesma.

- Bom, mais ou menos, mas vou devagar.

- Tudo bem. Não se esqueça que tem um bebê aqui dentro. - disse Roberta Warren trocando de lugar comigo.

Bring me back to Life // 10KOnde histórias criam vida. Descubra agora