POV LAUREN
Já se passaram 2 semanas desde que 10K foi embora e eu estou com esse tal de Marco, ele é muito chato e não para de falar, se ele não fosse bonito eu já teria matado ele.
Sinto falta do 10K, e não só dele como de todos os outros. Espero que eles estejam procurando por mim assim como eu estou procurando por eles.
- Olha menina, já faz duas semanas que estamos atrás daquele seu grupinho que certamente estão mortos, eu estou morrendo de fome, estou cansado e com frio, vamos parar por aqui pra fazer uma fogueira e buscar alimentos.
- Cala a boca, eles não estão mortos. - pelo menos eu acho - Eu vou achá-los, com ou sem você, não preciso da sua ajuda, se você quiser ficar ai fique, mas eu vou atrás dos meus amigos.
- Como você é teimosa! Pois bem, eu vou ficar aqui, você que siga sozinha.
- Já era de se esperar de você mesmo. Adeus! - reviro os olhos e sigo andando. Ainda bem que me livrei dele.
Já anoiteceu e eu estava com medo, confesso. Acho que não foi uma boa ideia eu ter seguido sozinha. Não acredito que eu estava começando a sentir saudade daquele tagarelo do Marco.
Procuro um lugar para mim passar a noite, acho uma casa no meio da floresta e resolvo ver se tem alguém.
Entro na casa cuidadosamente e vejo que não há ninguém, menos mal. Estava muito escuro, e eu não enxergava nada. O lugar estava muito silencioso, não demorou muito tempo para eu começar a ouvir grunhidos vindo de fora. Olhei pela janela e vejo apenas um zumbi. Vou lá fora pra matá-lo pois ele estava me incomodando. Quando saio para fora me deparo com vários zumbis, corro para mais longe possível, hoje não é meu dia de sorte.
Depois de uma hora andando eu escuto vozes, vozes de homens e de alguém levando uma surra. Me aproximo mais das vozes e consigo ver alguns homens rindo e batendo em um homem. Quando chego mais perto vejo Marco no chão cheio de sangue. Eu queria poder ajudá-lo mas tenho medo dos outros homens.
- Olha só o que temos aqui. - diz um homem atrás de mim. - O que faz ai escondida em mocinha? - Outros homens chegaram mais perto de mim e eu fiquei com medo de que eles me matassem. Mas tenho que mostrar pra eles que eu não tenho medo.
- Vocês estão com alguém que eu conheço. E eu acho melhor vocês me entregarem ele.
- Se não o que? Em? O que você vai fazer? 3 contra 1, não acha arriscado? - diz passando a mão em mim.
- Não me toca! Porra. - dei um soco na cara dele, mas os outros dois começaram a me dar socos na barriga.
- Você não é de se jogar fora. - me olha de cima a baixo.
- Não mesmo. - Marco aparece atrás dele e da um soco em sua cabeça. Eu aproveito que um dos homens estava distraído e bato na cara dele com a minha arma. Marco atirou nos 3 homens assim matando-os.
- Melhor sairmos daqui antes que mais zumbis cheguem.
- Vamos.
Depois de algumas horas caminhando para longe, já havia anoitecido e ainda não tínhamos achado algum lugar pra ficarmos. A única coisa que eu mais queria agora era encontrar o meu grupo e principalmente o 10K. Marco estava começando a me proteger demais pro meu gosto, talvez seja porque ele só tenha a mim, ou não.
Nunca conseguíamos achar um lugar para ficar a noite, e sempre que achávamos os zumbis invadiam. Eu já estava ficando cansada de andar por horas sem achar nada e nem ninguém.
Eu e Marco estávamos andando até que achamos um trilho.
- Vamos seguir esse trilho, ele pode nos levar a um lugar. - diz Marco todo esperançoso.
- Claro, depois de muito tempo você acha que iremos encontrar algum lugar? - digo irônica.
- A esperança é a última que morre, pelo menos pra mim.
Seguimos a trilha e eu avistei uma placa e nela estava escrito: santuário para todos, comunidade para todos, aqueles que chegam, sobrevivem. Terminus.
- O que você acha? - pergunto para Marco.
- Vamos lá, talvez tenhamos alguma chance.
Depois de muito tempo andando, nós chegamos no tal Terminus. Era grande, como pedia, sem armas. Quando entramos, havia uma mulher, ela sorriu para nós e eu sorri também, fazia tempo que não via muitas pessoas, e ali havia, pessoas, que pareciam felizes, mas só pareciam mesmo. Senti alguém colocar um saco em minha cabeça.
- Ei, o que você está fazendo? Para, me solta!
O homem não me soltou e eu não sabia onde ele estava me levando, quando escutei tipo um portão abrindo e me jogaram em um lugar escuro. Quando tirei o saco em minha cabeça vi Marco resmungando ao meu lado e o ajudei a levantar. Eu me assustei quando vi algumas pessoas surgirem do escuro.
- Quem são vocês? O que querem? - digo espantada.
- Calma, nós também fomos presos aqui e estamos tentando sair. E vocês quem são? - pergunta um moço asiático.
- Meu nome é Lauren e o dele é Marco.
- Meu nome é Glenn, esses são Maggie, Abraham, Rick, Carl, Michonne, Daryl, Tara, Eugene, Rosita, Sasha, Bob. - diz apresentando os outros.
- Pensei que aqui era seguro, mas era apenas uma emboscada. - digo resmungando me sentando no chão.
- Nenhum lugar é seguro, se não são zumbis, são pessoas, se não são pessoas, são zumbis. - diz Rick.
Uma claridade atingiu minha visão, alguns homens pegaram o Glenn, Daryl e Rick. Ficamos todos confusos, por que só pegaram eles e não todos nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to Life // 10K
FanfictionUma garota que perdeu a família no apocalipse zumbi é encontrada pelo seu futuro amor. 10K.