(MARCO NA MÍDIA)
- Não iremos entrar! Lauren, vamos embora. - disse a puxando mas os homens me impedem.
- Vocês não vão sair daqui.
- O chefe quer falar com a mocinha ai. - diz um homem alto e músculosa.
- Só fala com ela se eu ir junto. - digo com a voz firme.
- Cala a boca garoto, e garota vem comigo. - diz me cortando.
- Eu não vou ir com você, e quero ver quem vai me tirar daqui! - diz cruzando os braços, mas o homem a pega no colo e a leva pro seu chefe, tento ir com eles mas sou impedido por alguns homens mais fortes que eu.
POV LAUREN
Quando entro da sala do chefe do acampamento, eu o encontro em sua cadeira virado de costas para mim.
- Sente-se moçinha.
- Não, estou bem de pé.
- Costuma ser mal educada com as pessoas assim?
- Nem tanto, porque eu nem vejo nenhum humano, só zumbi, porque estão por toda parte desse mundo. É foda mas....fazer o que né.
- Entendi, mas se você ficar aqui no acampamento, posso confirmar de que você nunca mais irá matar nenhum zumbi.
- Não acredito em você.
- E por quê não?
- Porque não há nenhum lugar nesse mundo que seja seguro, uma hora ou outra, esse lugar irá desabar, zumbis ou pessoas vão entrar e matar cada um de vocês, um por um. Todos estarão mortos, nenhum lugar é seguro, a não ser o céu.
- Já vi que você é uma garota forte, inteligente e difícil de lidar. - me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto. - senta aqui. - diz apontando para o seu colo.
- Hahahaha não vou mesmo.
- Você vai sim. - diz desfazendo o seu sorriso, e me olha com um olhar nada legal.
- Não vou. - digo pausadamente.
- Agora que eu percebi, você é muito gostosa. - diz levantando de sua poltrona, passando os dedos em meu cabelo e cheirando o meu pescoço.
- Você me dá nojo. - digo tirando suas mãos imúndas de mim.
- Eu apenas sou realista em relação a opiniões. - diz me agarrando.
- Mas eu não pedi a sua opinião. - digo dando um chute nas suas bolinhas mas o mesmo me agarra mais forte.
- Você não vai conseguir escapar de mim.
- Não sei se é verdade. - digo pegando um pote de vidro em cima de sua mesa e a quebro em sua cabeça. - seu velho nojento. - corro até a porta mas a mesma está trancada. Filho da puta.
- Vadia, volta aqui. Você acha mesmo que eu vou deixar uma delícia como você escapar sem pelo menos ter te comido? Haha, nunca.
Me joga no chão e rasga minha blusa, me debato mas é em vão. Sinto pancadas fortes em meu rosto e em minha barriga, cuspo muito sangue, mas ele não desiste. Tira sua roupa e fica apenas de cueca, me deixando apenas com minhas peças íntimas. O mesmo as tira e me penetra com força, e sim, eu sou virgem, ou pelo menos era. Aquilo doía muito, era como se tivessem me rasgando por dentro, eu não conseguia escapar, as minhas forças haviam acabado e disisti de lutar contra ele. Meus gritos eram abafados com seus beijos imúndos e nojentos. Achei que aquilo nunca mais fosse acabar. Ele sai de dentro de mim e me xinga me chamando de puta. Não havia mais lágrimas para cair, eu me sentia impura e suja, não conseguia sentir mais nada, apenas vontade de matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to Life // 10K
FanfictionUma garota que perdeu a família no apocalipse zumbi é encontrada pelo seu futuro amor. 10K.