• Lauren •
Estava caminhando pela estrada sozinha, perdi todos que eu amava, minha família. Avistei uma farmácia logo a frente, decido entrar para ver se há algo importante e útil. Não tinha nada lá. Ouvi o barulho de um carro, estava parando bem na frente da farmácia. De dentro saiu 9 pessoas.
- Parece vazio, tipo, vazio sem suprimentos. - disse a ruiva.
- Não é melhor voltarmos? - diz o garoto bonitinho.
- Não, só parece que está vazio, mas não custa nada dar uma olhadinha. - disse o velho. Droga! Estava torcendo para que fossem embora.
Logo eles entraram na farmácia, as garotas pegaram alguns absorventes e os homens....Oi? É sério que eu vi isso? CAMISINHA? Jsjakamsjiaidjdia. Menos o garoto bonitinho, coitado, não deve ter ninguém. Dei um passo para trás e uma vassoura caiu e fez um barulho alto. Ótimo, perfeito, caguei.
- Ouviram isso? - disse o homem azul.
- Deve ser um filhote. - disse a morena. Sério que eles chamam de filhote? É zumbi! O garoto bonitinho se aproximava cada vez mais. Meu coração disparava cada vez que o garoto dava um passo. Pra minha sorte tinha uma janela do meu lado. A mesma estava trancada e não deu tempo de abrir. O garoto me achou e na hora eu ergui minhas mãos para o alto. Todos apontavam a arma pra mim como se eu fosse uma assassina.
- Saia agora! - disse a ruiva.
- Calma, até parece que vou machucá-los. - eu disse e todos se olharam. - Tabom, parece, mas não vou, 9 contra 1! Não tentaria nada.
- Claro que não. - disse o loirinho.
- Abaixem as armas. - disse um homem, acho que era o líder. - Quem é você?
- Lauren. E vocês são?
- Roberta, Doc, 10K, Cassandra, Addy, Make, Murphy, Serena e eu sou o Garnett. - disse apontando para cada um deles.
- Prazer em conhecê-los.
- Está sozinha? - perguntou Garnett.
- Sim, infelizmente!
- Sinto muito. - disse Serena.
- Obrigada.
- Quer ficar com a gente? - perguntou Garnett.
- Claro! Não quero mais andar sozinha. Obrigada!
- Não foi nada. - disse Garnett.
Fomos caminhando por bastante tempo, aquele garoto 10K não parava de olhar pra mim.
- Que foi garoto?! - disse para ele. Ele nem me respondeu, só abaixou a cabeça e olhou para frente.
- Aquilo não é uma lanchonete? - perguntei apontando o dedo.
- Só indo pra saber. - disse Cassandra.
Fomos até a lanchonete mas não havia nada.
- DROGA, DROGA, DROGA! - gritou Garnett chutando uma lata velha de lixo.
- Ei calma, venceremos tudo isso juntos! - disse Roberta reconfortandoo.
- Desculpa a agitação, mas eu não aguento ver todos famintos, eu não sou um bom líder.
- Olha, sei que só faz algumas horas que eu estou com vocês mas, eu pude perceber nos seus olhos que você é um ótimo líder, seja o que for, enfrentaremos tudo juntos. - eu disse.
- Obrigada. - disse o mesmo dando um pequeno sorriso.
Continuamos andando e continuamos não achando nada. Estava tão cansada que parei de caminhar e sentei ali mesmo, no chão.
- Precisamos descansar! - eu disse e todos pararam de andar.
- Tem razão. - disse 10K.
Todos nós sentamos no chão e olhamos em volta. Avistei uma enorme caixa d'água.
- Olhem, uma caixa d'água! - disse apontando o dedo para o local.
- Vamos! - disse Make.
Chegando lá, a caixa d'água estava cheia de zumbis. Droga! Nunca vamos achar nada.
- Quando é que essa merda vai acabar?! - disse Addy alterada.
- Quando acharmos um lugar seguro com cercas. Assim podemos cultivar, plantar, colher, fazer um lar para todos. - eu disse.
- Está anoitecendo e precisamos de um lugar seguro. - disse Murphy.
- Serena? Está tudo bem? - perguntei para a moça que estava vazando água.
- Acho que a bolsa estourou! - disse Cassandra.
- Rápido! Precisamos entrar naquele restaurante! - eu disse.
Eu e o 10K entramos primeiro para verificar se o lugar era seguro. Colocamos a Serena em cima do balcão. Sentei numa das cadeiras, estava tão cansada.
- Tudo bem? - perguntou 10K.
- Tudo, só estou cansada. - coloquei minha cabeça sobre o ombro do mesmo e adormeci logo ali.
Um tempo depois.
Acordei ainda no ombro do 10K, olhei em volta e todos estavam dormindo, não vi Serena, nem sabia o que havia acontecido com ela, mas parecia tudo calmo. Levantei e procurei um banheiro, me vi no espelho, cabelo duro, pele escura de sujeira. Se tivesse água eu lavaria pelo menos meu rosto. Ouvi um barulho vindo de dentro, aonde fazia xixi, um zumbi veio pra cima de mim, eu gritei de desespero.
• 10K •
Ouvi um grito, parecia que vinha de dentro do banheiro, olhei ao meu lado e não vi a Lauren. Corri para o banheiro e vi um zumbi quase mordendo a Lauren. Peguei o meu canivete e perfurei seu cérebro, Lauren veio correndo em meus braços e me abraçando, o abraço dela é confortante. Saímos do banheiro e vi que ninguém havia acordado, coitados, estavam mesmo cansados.
- Tudo bem?
- Sim, obrigada 10K! You save me!
- De nada. Vamos voltar a dormir, está tarde e amanhã vamos caminhar bastante, como sempre!
- Tabem.
Ela voltou a dormir só que não apoiou sua cabeça em meu ombro.
- Ei, não quer apoiar sua cabeça no meu ombro?
- Não vai se incomodar?
- Com você? Jamais!
- Valeu. - disse a mesma apoiando sua cabeça em mim.
Que garota linda, sua boca era perfeita, os olhos então!
• Lauren •
Acordei e todos estavam dormindo ainda, estava amanhecendo, não vou acordá-los, estão muito cansados. Olhei para cima e vejo 10K dormindo feito um anjinho. Vi alguma coisa lá fora, parecia....ZUMBIS!
- 10K! 10K acorda!
- Oi.
- Tem zumbis lá fora!
- O que?
- Isso que você ouviu!
Do nada, vários zumbis começaram a bater na porta, e pra ajudar, a porta era de vidro. O outros acordaram assustados com o barulho e na hora, um zumbi conseguiu entrar, quebrando a porta de vidro dando passagem para os outros zumbis. Vi Garnett ser mordido por um deles. Levou segundos para o mesmo se tornar um zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to Life // 10K
FanfictionUma garota que perdeu a família no apocalipse zumbi é encontrada pelo seu futuro amor. 10K.