Já havia passado muito tempo desde que eles foram pegos, estávamos todos preocupados, não sabíamos o que tinha acontecido com eles, se estavam mortos, vivos ou virado zumbi.
Estava um silêncio absoluto quando começamos a escutar tiros do lado de fora, todos nós se juntamos caso algo acontecesse, a porta do vagão abriu revelando Rick e glenn que nos tiraram daquele lugar apertado e escuro.- Vocês estão bem? O que aconteceu? - Maggie pergunta aflita.
- Eles iriam nos matar mas Rick foi mais rápido. - Glenn diz aliviado.
- Temos que ir embora daqui o mais rápido possível. - Marco se pronuncia.
Corremos em direção a porta preparando nossas armas para enfrentar os zumbis, que aliás eram muitos, assim como pessoas também..
Peguei a minha faca e fui matando cada zumbi que aparecia na minha frente. Não demorou muito pra chegarmos a saída, saímos pelo portão de cerca onde ninguém nos veria.Rick nos levou em um lugar na floresta que ele escondeu algumas das armas do grupo, eu não conhecia eles mas parecem ser bem espertos. Quando Rick pegou sua pistola e apontou rapidamente na cara de Marco. Eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo assustada com o seu ato repentino.
- Quem são vocês? O que querem com a gente? Melhor vocês voltarem para o lugar de vocês!
- Nós não temos ninguém senhor, encontrei ela na estrada machucada e eu fui expulso do meu antigo acampamento. - diz Marco com a voz trêmula e suas mãos levantadas assim como eu.
- Mas se quiser que a gente vá embora nós vamos. - digo abaixando as minhas mãos. Marco me olha com raiva.
- É o que queremos. - diz Rick guardando sua arma.
- Rick. - uma mulher de cabelos grisalhos aparece atrás de nós. Daryl corre abraçar ela, logo depois todos começaram a sorrir, esse era o nosso momento de sair daquele lugar. Eu olhei para Marco que entendeu o recado e saímos em silêncio.
Depois de um tempo caminhando Marco resolve se pronunciar.
- Por que falou aquilo? Poderíamos ter uma chance de convencer ele pra gente ficar.
- Marco, você não viu o olhar frio que aquele homem tinha? Dava pra ver que ele não nos queria lá.
- Vai voltar a ser como era antes, tudo de novo. Sozinhos novamente.
- Vai ser assim pra sempre, querendo ou não.
- Eu não penso assim, eu ainda tenho esperanças de que tudo mude.
- Você só pode ser muito ingênuo para pensar isso. - digo o óbvio.
- Precisamos de um lugar pra passar a noite, poderíamos ter se você não tivesse falado aquilo pro Rick.
- Qual é? Vai ficar falando sobre isso como se a culpa fosse minha toda hora?
- Provavelmente sim. - Marco diz acelerando seus passos como se quisesse evitar ficar ao meu lado.
Depois de muito andar finalmente achamos um lugar. Antes que eu entrasse na casa escuto barulhos ao meu redor.
- Marco? - o chamo percebendo que o mesmo não estava perto de mim. - Marco! - grito mais alto. Quando me viro um zumbi pula em mim, eu pego minha faca e consigo acertar sua cabeça, mas outros dois zumbis partiram pra acima de mim me levando pro chão fazendo com que minha faca voasse longe. Sinto seus corpos ficarem leves, quando olho pra cima vejo Rick e o seu grupo, um garoto dos olhos azuis cristais me dá a mão para me ajudar a levantar.
- O-obrigada.
- Vamos direto ao ponto, viemos atrás de vocês para buscá-los, eu sei que eu fui muito rígido e deveria dar a vocês uma chance, só não queria gente estranha perto da minha família. - Rick diz e quando olho por cima de seu ombro lá estava Marco.
...
- Você estava sozinha? Quero dizer, estava com o seu namorado claro, mas além dele tinha mais alguém com vocês? - o garoto com chapéu de xerife começa a andar ao meu lado.
- Namorado? Quem? O Marco? Ah não, ele não é meu namorado. - falo esclarecendo as coisas, nem se Marco fosse o último homem da Terra, eu nunca ficaria com ele. - Mas sim, eu tinha amigos antes de encontrar vocês, encontrei aquele boiola quando me perdi deles, ou eu ficava com ele ou ficava sozinha, preferi a primeira opção.
- Faz quanto tempo? Desde que vocês se separaram?
- Faz um tempinho já, sinto falta deles todos os dias. - um pequeno sorriso se abre no meu rosto ao lembrar do 10K, não só dele mas dos outros também é claro. - Não fiz a conta mas desde aquele dia eu não paro de procurar por eles.
- Se você encontrar eles, você vai continuar com a gente? Ou vai seguir o seu caminho? Porque com certeza meu pai não aceitaria mais pessoas desconhecidas conosco.
- Há não, se eu encontrá-los, vou continuar com eles, apesar de vocês estarem me ajudando, não deixando de ser grata, mas foram eles que me acolheram no começo, que me ajudaram em tudo, o motivo de eu estar aqui foi por eles terem me ajudado.
- Vamos encontrar um lugar pra passar a noite e amanhã cedo partiremos, precisamos achar algo ou alguém lugar para nos mantermos fortes. - Rick se pronuncia fazendo com que todos voltem sua atenção para ele.
Depois de um tempo andando nós fizemos uma pequena cerca de fio e latas em volta das árvores, para que se algum zumbi se aproximar a gente consiga escutar.
- Lauren, será que você poderia me dar uma ajudinha aqui? - Carl me chama e quando olho pra ele, o mesmo está com alguns pedaços de madeira nos braços. - É pra fazer uma fogueira pra gente se aquecer.
- Claro. - digo indo até ele é pego as madeiras de suas mãos e coloco no chão. - Você sabe fazer fogo?
- Não, mas o Daryl sabe. Daryl! - Carl grita e vejo um homem com uma espécie de besta nas costas.
- Fala garoto.
- Você pode nos ajudar aqui? A gente não sabe fazer uma fogueira. - Daryl apenas concorda com a cabeça me lançando um olhar frio, acho que ele não foi muito com a minha cara. Mas não o culpo, deve ser estranho ter alguém desconhecido em meio aos seus amigos.
- Eu posso fazer a primeira guarda. - Falo chamando a atenção de todos, preciso retribuir a ajuda deles de alguma maneira.
- Não, você parece cansada demais pra isso, dormiria no mesmo segundo em que fechasse os olhos. - Rick diz colocando sua mão em meu ombro.
- Obrigada, se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo. - Rick apenas me dá um sorriso simpático e começa a conversar com o asiático.
Bom, me ajeito no chão pra tentar dormir e realmente, no mesmo segundo em que fechei os olhos eu adormeci, estava extremamente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to Life // 10K
FanfictionUma garota que perdeu a família no apocalipse zumbi é encontrada pelo seu futuro amor. 10K.