Da aula, ao aniversário.

306 28 71
                                    

Oi pessoal, então, a fic está bem flopada e com pouquíssimas visualizações, mas eu já esperava isso (rsrs), mas não vou desistir meiiiixmo, então aí vai mais uma parte da história. Beijos ❤.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

No capítulo anterior: Jaeden e Wyatt descobrem que vão estudar na mesma escola. Angela descobre sobre o assalto de Jaeden. O carro dos Lierbeher quebra no meio da rua e Jaeden vai parar na casa de Wyatt. Wyatt finalmente tem coragem de perguntar se Jaeden é gay.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Casa dos Oleff, 16:08 P.M

P.D.V (Wyatt)

•Quer saber? Dane-se minha curiosidade, eu estava curioso demais para saber qual é a de Jaeden, e lancei a pergunta no ar, ele é gay ou não é? Nenhuma resposta será ruim, se ele não for tudo bem, se ele for tudo bem também, ou vocês acham que eu ficaria com um garoto?•

- Wyatt, eu não quero falar disso, me desculpa. (Jaeden fala olhando pro chão super envergonhado.)

Wyatt também se senta na cama, não muito perto de Jaeden.

- Por quê não? Sabe Jae, eu acho você um cara muito legal, e se está pensando que eu sou alguém preconceituoso, esquece.

- Onde você está querendo chegar Wyatt? (Jaeden fala olhando para o garoto novamente.)

- Bom, a verdade é que eu te acho muito bonito. (Wyatt põe a mão na boca não acreditando no que acabou de falar e Jaeden ameaça dar um sorriso.)

- W-Wyatt, não sei o que dizer, mas eu também te acho muito bonito, pra falar a verdade, o menino mais... (Jaeden é interrompido por Seth, pai de Wyatt.)

- Wyaaaaatt!

- O que foi pai? (Wyatt bate na cama.)

- Tem alguém aí contigo?

- Sim, um amigo.

Seth abre a porta do quarto e observa Jaeden de cima a baixo, o garoto engole seco.

- Ah...tá, e aí garoto. (Seth fala seriamente.)

- O-olá pai do Wyatt.

- Seth Oleff.

- Tudo bem, desculpe seu Seth. (Jaeden fala olhando para o chão.)

- Pai, se você quer alguma comida, tem lá embaixo okay?

- Olha como você fala comigo Wyatt. (O garoto bufa.)

Seth Oleff finalmente sai do quarto e Jaeden e Wyatt continuam sua conversa.

- Amanhã é o primeiro dia de aula, você tá pronto? (Wyatt quebra o silêncio.)

- SIM! Definitivamente eu só quero ir à escola e conhecer gente nova.(Jaeden abre um grande sorriso.)

- Uau, sério, eu odeio ter que ir pra escola e odeio estudar também.

- Really? Aviso logo que se formos amigos você vai aprender a gostar na marra. (Jaeden cutuca a testa de Wyatt o fazendo ir para trás.)

- Isso é o que vamos ver. (Wyatt também cutuca a testa de Jaeden e o garoto sorri.)

- Eu acho que eu tenho que ir pra casa Wyatt.

Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)Onde histórias criam vida. Descubra agora