Interrupções idiotas!

350 28 36
                                    

Essa é música tema do casalzin, e a que estará sendo referida mais tarde nesse capítulo. Boa leitura! ❤

NO CAPÍTULO ANTERIOR: As turmas de Wyatt e Jaeden se enfrentam em um jogo de queimado. Chosen acerta Jaeden no rosto de propósito e Wyatt fica muito chateado deixando Liv pensativa. Wyatt confessa para Finn que já estave com Jaeden em sua casa e que irá na enfermaria vê-lo e Chosen ouve toda a conversa. Jaeden vai parar na enfermaria, mas com certeza ele precisará de mais alguns cuidados, desta vez para o coração, pois ele acabou de parar ao ver que Wyatt entrou pela porta.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

-

Oi Jaeden. (Wyatt abre a porta da enfermaria e Jaeden engole em seco.)

- V-você? O que faz aqui? (Jaeden fala em tom irritado.)

- Calma Jae, eu sei que não fui muito legal com você nesses últimos tempos. (Wyatt adentra ao local por completo e fica parado com Finn do seu lado, que apenas observa.)

- Já disse que só quem me chama de Jae são meus amigos. (Jaeden olha fixamente para Wyatt que arregala os olhos, enquanto Finn olha chocado para o mesmo.)

- Só vim ver como você está, não achei nada legal o Chosen te acertar daquele jeito.

- As vezes eu juro que você pensa que eu sou idiota cara, a gente se conhece faz tão pouco tempo e já deu pra perceber o tipo de gente que você é. (Jaeden parece querer lagrimar de raiva.)

- Tá pegando pesado Lierbeher. (Finn corta a conversa.)

- E quem é esse? (Jaeden aponta para Finn que se apresenta por conta própria.)

- Ah, eu sou Finn Wolfhard, melhor amigo do Wyatt. Não sei o que está rolando entre vocês, mas eu acho que prefiro deixá-los a sós.

Finn vai até Jaeden e estende sua mão, felizmente ele obtém resposta. Logo em seguida ele vira-se para a saída, mas antes fala no ouvido de Wyatt.

- Boa sorte meu homem. Bye pessoal, até mais, fui!

Wyatt olha para Finn revirando os olhos enquanto o garoto sai da enfermaria. O silêncio reinava naquela sala, Jaeden nem olhava para Wyatt, até que o mesmo resolve puxar uma conversa.

- Jaeden, eu... queria te pedir desculpas. (Wyatt põe as duas mãos nas alças da mochila, olha para baixo e arrasta seus pés.)

- Não sei não, porque você não foi falar comigo na festa? Eu estava lá o tempo todo, e percebi que você tinha notado minha presença, mas você preferiu me ignorar. (Jaeden que estava deitado, agora se senta na maca.)

- Eu só fiquei sem jeito, se eu soubesse que você conhecia a Liv, talvez fosse mais fácil.

- Liv who? Desculpa, apesar de conhecer sua namorada, o fato é que ela me odeia, e não iria fazer diferença nenhuma. (Jaeden fala de Liv alterado, e Wyatt percebe.)

- Tudo bem, mas olha... você não percebeu alguma coisa? (Wyatt aponta para sua camisa de Supernatural.)

- Legal, a camisa que eu gastei os 30 dólares que eu não tinha para comprar, e entregar para um aniversariante que nem notou minha existência. (Jaeden cruza os braços zangado.)

- Ah Jaeden Lierbeher, chega! Se você não aceitar minhas desculpas, vou te abraçar agora! (Wyatt abre os braços ameaçando e Jaeden franze a testa.)

P.D.V (Jaeden)

•Ele tá maluco? Se fosse por isso eu nunca aceitaria suas desculpas (KKKKKKK). Brincadeiras a parte, um abraço do Oleff com certeza faria meu dia mais feliz.•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)Onde histórias criam vida. Descubra agora