Agora é real e oficial.

256 23 32
                                    

Oêê, aí está mais um pessoal. Estou postando bastante capítulos enquanto posso, pois quando começar as aulas... eu nem sei. (Rsrsrs).

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

No capítulo anterior: Jaeden recebe convite para a festa de Wyatt mas descobre que nem foi ele quem lembrou no momento, pois mandou mensagem só um tempo depois. Jaeden compra uma camisa para Wyatt e espera que ele goste. Na festa, Jaeden é ignorado por Wyatt por influência de Chosen e Liv.

P.D.V (Wyatt)

•Merda, ver o Jaeden ali parado e não poder ir lá está me matando. Quer dizer, é claro que eu posso ir lá, mas não quero dar motivos para o Chosen pensar mal de mim. O que eu faço?•

Wyatt observava Jaeden que ficou em pé torno de cinco minutos, só esperando alguma reação de Wyatt. Mas infelizmente o garoto não deu nenhum sinal de interesse. Jaeden então colocou seu presente numa espécie de caixa vermelha que estava própria para isso.

P.D.V (Jaeden)

•Não tô acreditando, o que eu vim fazer aqui? Tava tão na cara que o Wyatt com os amigos era outra pessoa, como você é burro Jaeden.•

- Jaeden querido, você já conseguiu falar com o Wyatt? (Jaeden tem seus pensamentos interrompidos por Jennifer, mãe de Wyatt.)

- Ah, já sim dona Jennifer, eu já pus o presente lá. (Jaeden responde dando um sorriso tímido.)

- Tudo bem, fique à vontade.

Jaeden sorri para a Sra. Jennifer e dá meia volta para a sala, pois já estava conformado que Wyatt não iria mesmo falar com ele. O garoto agora estava com uma feição triste, ele senta-se no sofá da sala e a única coisa que podia fazer era ficar comendo alguns brigadeiros e tomando o refrigerante que lhe era servido, enquanto ouvia a música eletrônica aleatória que tocava.

- Cara,nem acredito que você finalmente vai sair da casa dos 15 (Finn diz, fazendo Wyatt sorrir.)

- Sim, e isso é ótimo. (Liv diz dando um selinho em Wyatt, fazendo o menino sorrir novamente.), acho que agora que ele tem 16, e eu também, finalmente já tá na hora de fazer isso.

- Fazer o quê Liv? (Chosen questiona.)

Liv logo se levanta do colo de Wyatt e vai até o DJ da festa pedindo um microfone. O DJ cede o mesmo, e Liv respira fundo antes de falar.

- Tudo bem pessoal, eu gostaria da atenção de todos vocês um minutinho. (Liv fala sorrindo e olhando diretamente para Wyatt.)

Os familiares e amigos de Wyatt voltam sua atenção para Liv que finalmente continua o que tinha para falar. Jaeden, que ainda estava sozinho na sala, ouve a voz de Liv falando e resolve ir até o pátio discretamente, ele apenas observa o que estava acontecendo.

- Eu sei que isso vai soar muito estranho, quem me conhece sabe que uma garota como eu nunca se prestaria ao papel de fazer o que estou prestes a fazer, mas eu acho que esperar é burrice. (Todos ficam sem entender e Wyatt começa a ficar nervoso, enquanto Chosen o cutuca.)

- Wyatt Jess Oleff, você... quer ser meu namorado?

P.D.V (Jaeden)

•O quê? Ela...ela perguntou mesmo aquilo? Não acredito.•

Todos na festa ficam incentivando com gritos de "aceita". Wyatt não fala nada e simplesmente vai até Liv e a beija, fazendo com que todos na festa gritem. Jaeden arregala os olhos e começa a sentir algo que ele mesmo chamaria de tristeza, ele nem sabia o motivo de estar sentindo aquilo, mas estava bem óbvio que seu coração batia mais forte quando se tratava de Wyatt.

Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)Onde histórias criam vida. Descubra agora