Rede Social da vergonha.

389 31 116
                                    

Oii pessoas, então, estarei tentando postar capítulos diários da minha história, então vamos lá, espero que o 1° tenha sido agradável. ❤

08:00 A.M

P.D.V (Jaeden)

•Eu ainda estava sentado no chão, pós assalto, aquele bandidinho rasgou minha camiseta favorita, que ódio! Ao menos não conseguiu levar minha carteira e nem meu relógio. Estava com o peito doendo por causa da força que o assaltante pressionou seu joelho contra ele. Mas o principal de tudo, ainda estava com a imagem daquele garoto na minha cabeça, ele era encantador, digo e repito que era a pessoa mais linda que eu já vi.•

Jaeden após refletir, resolve correr de volta para casa, para evitar ser abordado por outro assaltante.

P.D.V (Wyatt)

•Nick foi incrível! Eu nunca imaginaria que estivesse acontecendo um assalto naquela rua, foi bom ajudar aquele rapaz, garoto... sei lá como tratá-lo.•

- Pai! Cheguei, você já está acordado? Já são 8 da manhã! Até parece que ele me ouvirá. (Reviro os olhos).

Wyatt após tentar chamar pelo seu pai preguiçoso e desempregado, deixa Nick no jardim e sobe apressado para o seu quarto. O garoto joga o boné vermelho que estava usando na rua dentro do guarda-roupa, tira sua camisa um pouco suada e resolve entrar no Facebook; ele começa a ver várias postagens aleatórias, até que surpreendentemente aparece o nome "Jaeden Lierbeher" na área de sugestões de amizade, com a foto daquele cara que ele e Nick haviam salvo do assalto.

- Jaeden... oq? Não consigo falar esse sobrenome. Será que mando um convite de amizade?

Wyatt entra no perfil e pensa sobre o assunto.

- Ele parece ser legal. Certo Wyatt, e se ele pensar que você é gay? Melhor não enviar.

Wyatt observa algumas fotos no perfil e sai do mesmo sem perceber que curtiu uma delas. Logo ouve-se um grito.

- Wyatt? Está em casa?

- Estou no quarto pai!

Seth Oleff rapidamente abre a porta do quarto do filho e o observa suado e com o celular na mão.

- Você sabe que sua mãe te mataria se ela visse você deitado na cama com esse suor no corpo né?

- Ela não precisa saber não é pai?

Seth não responde nada e fecha a porta do quarto, fazendo Wyatt revirar seus olhos. Ele logo continua a ver postagens aleatórias no Facebook. Na casa dos Lierbeher, Jaeden chegava de fininho para não acordar ninguém, ele até conseguiria seu objetivo se não fosse Jackson estar acordado na sala assistindo TV.

- Jack?

- Oi Jae. Onde esteve? Por que você tá sujo de areia? Rolou no chão?

- Antes de tudo, só me responde se a mamãe está acordada.

- Não está. Eu só estou aqui porque fiquei com medo de uma coisa no meu quarto.

- Que coisa?

- Não sei. Só tive medo.

- Já disse pra tirar essas coisas da sua cabeça. Eu vou pro meu quarto, não fica tanto tempo na frente da TV, e se mamãe perguntar por mim, diga que eu continuo dormindo, ok?

- Espera, você ainda não me disse o que houve com você.

- Não foi nada, eu só caí (Falo coçando a cabeça)

- Tudo bem. Vai logo.

Jaeden sorri para o irmão mais novo que continua assistindo TV e vai até seu quarto, onde tira toda sua roupa suja de areia e toma um belo banho. Jaeden canta várias músicas durante o banho demorado, ele tem essa mania. Ao sair do banheiro, o garoto coloca um shorts azul confortável e prefere ficar sem camisa. A seguir, ele deita na cama e confere se há algo de novo nas notificações de seu celular. Jaeden percebe que uma notificação avisa que alguém curtiu sua foto.

Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)Onde histórias criam vida. Descubra agora