NO CAPÍTULO ANTERIOR: Jaeden fala para seu irmão Jackson que é gay, Liv pede Wyatt em namoro na sua festa de aniversário e Jaeden fica muito mal. Na escola, Liv provova Jaeden falando sobre seu pedido de namoro, deixando Jaeden em dúvida sobre as pessoas saberem se ele é gay ou não.
°
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
P.D.V (Jaeden)
•Logo após Liv me incomodar como sempre, a sala toda ficou apenas conversando e esperando o primeiro professor adentrar pela porta, enquanto eu somente continuava lendo meu livro e sendo obrigado a olhar para Liv na minha frente.•
Tudo na mesma, como toda sala de aula, até que a professora de matemática finalmente entra e faz com que todos se sentem afobados para agradá-la, ela não estava sozinha, consigo entrava um garoto pequeno, meio magro, com olhos castanho escuro, algumas sarnas na cara, e um cabelo meio liso e meio encaracolado preto.
- Bom dia turma! Bom, vocês já devem ter notado que havia um tal de "Jack Grazer" na lista de turma, mas ele não tinha aparecido ontem não é mesmo? Apresento-vos, Jack Dylan Grazer.
P.D.V (Jack)
• Meu nome é Jack Dylan Grazer, tenho 15 anos e já morava em Chicago, bom...quando eu entrei naquela sala a única sensação que tive foi de desespero, acho que tenho algum problema com adaptação, ou não.•
P.D.V (Jaeden)
•Jack, sim! O menino cujo nome tinha me chamado atenção junto com o de Sophia, o dela por ser bonito e o dele por ser o apelido do meu irmão.•
- O-oi. (Jack falou timidamente enquanto todos o observavam.), meu nome é Jack Grazer, e eu...ah esquece, eu só quero sentar professora.
- Claro querido, você pode sentar-se naquele lugar atrás do sr. Lierbeher.
Jack caminha com somente um lado da mochila nas costas, passando por Liv enquanto essa a encara. Sim, Liv era uma garota que provavelmente tinha algum problema de antipatia, Regina George deveria ser sua maior inspiração. Jaeden apesar de ter aprovado o garoto de primeira impressão, não teve coragem de falar com ele o resto da manhã. Após a aula de matemática, veio a de astrologia, direito constitucional, química e por último Educação Física.
P.D.V (Jaeden)
•Ah, o que eu temia, a aula de Educação Física. Eu não entendia nada quando via aquele bando de adolescentes ansiosos para praticar algum esporte, eu era péssimo nisso.•
- Jaeden não é? (Jack interrompe os pensamentos de Jaeden.)
- Oh sim, olá Jack. (Jaeden sorri enquanto se levanta da carteira.)
- Tá ansioso para a Educação Física?
- O quê? N-não, eu odeio isso, sou péssimo em tudo. (Jaeden cora.)
- Bom, eu posso dizer que sou ótimo em alguns esportes. (Jack levanta os braços confiante.)
- TURMA!
Um professor alto, forte e com feição séria, segurando uma bola entre o braço direito e a costela interrompe toda a conversa dos alunos.
- Nesse momento vocês terão a primeira Educação Física do ano, e o que posso dizer à vocês é que na Chicago High School, ela é praticada entre duas turmas, então dirijam-se até a quadra e preparem-se para enfrentar o 1°A (sala de Wyatt, Finn e Chosen) numa Dodgeball Challenge (popularmente "queimado" no Brasil.").
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)
FanfictionJaeden volta com sua família da Europa e vai parar em Chicago, cidade onde vive Wyatt Oleff, um garoto que por ironia entra na vida de Jaeden e promete nunca mais sair, mesmo tento que seguir as regras extremas desse amor.