Primeiramente quero agradecer à todos que tiraram um tempinho para ler, e agradecer à moça que votou nos capítulos(eu realmente espero ter agradado, thank you.), sem delongas, tá aí o próximo capítulo.
No capítulo anterior: Jaeden e Wyatt finalmente vão para a escola. Jaeden nota que o amigo de Wyatt, Chosen, é um babaca. Jaeden conhece Liv de uma forma não muito amigável. Wyatt tem uma surpresa no auditório, mas Jaeden não pode ir pois não conhece ninguém, então ele vai pra casa.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chosen e outro amigo de Wyatt o levava para o auditório, onde Liv estava organizando tudo para a festa.
- Que merda vocês estão fazendo cara (Wyatt diz irritado.)
- Calma cara, você vai gostar. (Chosen responde, segurando o riso, enquanto Wyatt bufa.)
Finalmente os meninos chegam no auditório. Chosen abre a porta e Liv o puxa para dentro, fechando a porta. Liv corre para juntar-se aos outros amigos de Wyatt, e Chosen tira a venda do mesmo que não havia falado uma palavra.
- SURPRESA! (Todos gritam e Wyatt arregala os olhos não acreditando no que estava havendo.)
P.D.V (Wyatt)
•Uau, isso está mesmo acontecendo? Certo, eu não posso me fazer de desentendido e achar que isso não poderia acontecer, mas eu realmente achei que ninguém estava se importando se era meu aniversário ou não.•
- Parabéns meu anjo, você merece. (Liv diz a Wyatt e para a surpresa de todos o beija na boca durante 5 segundos.)
- IIIIHHHHHH (Todos agitam a cena.)
- Eu sabia que era só questão de tempo cara. (Chosen fala sorrindo.)
Wyatt fica super vermelho, e sim, nesse momento ele ficou com mais vergonha do que a vez a vez em que sentou no chiclete na quadra.
- Nossa Liv, obrigado por isso.
- Não tem nada para agradecer Wyatt, eu faria tudo outra vez se fosse preciso. (Liv fala mordendo os lábios, deixando Wyatt confuso.)
E então foi assim que aconteceu a surpresinha de Wyatt Oleff, com muita comida e sem Jaeden, e o pior, Wyatt nem se lembrou de Jaeden, estava tão entusiasmado com a festa, rodeado de amigos e com a garota dos seus sonhos o beijando, que nem teve a capacidade de pensar no garoto magro de cabelo liso, que inevitavelmente tinha chamado sua atenção desde o primeiro dia que teve a oportunidade de olhar pro seu rosto.
P.D.V (Jaeden)
•Aquilo tudo era uma droga, o Wyatt estava tendo surpresa de aniversário e eu nem pude estar lá, talvez a Sophia tivesse razão, eu queria mesmo estar lá com ele e dar um abraço de aniversário naquele garoto tão lindo. Tudo bem Jae, pare de viajar, Wyatt nem é gay, e tudo o que você vai fazer agora é ir para a casa e ter que conversar com sua mãe preocupada, e seu irmão de 9 anos.•
Jaeden caminhava até a sua casa que ficava exatamente à 15 minutos de distância, ele passaria pela casa de Wyatt e veria seu pai Seth tirando a grama em excesso. Jaeden suspira e continua os poucos segundos de caminhada que faltava até finalmente chegar em casa. O garoto chega em casa, joga sua mochila no sofá, e se senta no mesmo, logo sua mãe viria para questioná-lo.
- Oi filho, como foi na escola? (Angela pergunta curiosa, mas fica séria ao perceber o desânimo do filho.)
- Foi tudo normal, eu nem sei porque fiquei tão ansioso, as escolas são todas iguais. (Jaeden fala sem olhar para o rosto da mãe.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extreme Rules (Jyatt Feat. Others Characters.)
FanfictionJaeden volta com sua família da Europa e vai parar em Chicago, cidade onde vive Wyatt Oleff, um garoto que por ironia entra na vida de Jaeden e promete nunca mais sair, mesmo tento que seguir as regras extremas desse amor.