o menino de cabelo rosa

233 26 6
                                    

          •Chittaphon POV•

Bom hoje o Sicheng decidiu me levar até uma lanchonete para que eu conhecesse seus amigos e também um pouco de Seul.



Então me levantei e troquei de roupa pois iríamos sair as 17: 00 e já era 14: 47, então coloquei uma calsa rasgada e um moletom preto e desci para encontrar Sicheng.

WW:  Ta bonito hein! - disse me olhando dos pés até a cabeça - a em falar em  boniteza eu tenho um namorado chamado Yuta e seria muito legal se vocês se conhecessem.

CH: Claro, ele vem aqui hoje?

WW: Sim,  ele vai nos encontrar na Lachonete.

CH: Ok,  aliás obrigado pelo elogio.

WW: Mas é a verdade, Vamos indo?

CH: Sim

Pegamos um táxi e fomos até a lanchonete,  que aparentemente era bonito.

Jhonny:  Olha só o desaparecido que fica namorando ao invés de sair com os amigos! -disse vindo em nossa direção

WW:  Ai Jhonny eu nem fico tanto tempo com o Yuta assim,  aliás esse é o Chittaphon ele veio da Tailândia- disse apontando para mim

Jhonny- prazer Jhonny

CH:  prazer ,Chittaphon- disse dando um aperto de mão com Jhonny

WW: Os outros meninos estão lá dentro vamos lá?

CH:  Sim

WW: Oi galera!  Então esse é o Chittaphon ele veio da Tailândia - disse apontando para mim - Chittaphon esse é o Jaehyun,  Taeil, Mark, Haechan ,Kun e o Yuta que eu havia te dito  antes - disse apontando um por um

CH: É um prazer conhecer vocês - disse dando um aperto de mão em cada um.

WW:  ahh ...estava me esquecendo ,aquele ali no balcão de cabelo rosa é o Taeyong,  só não se preocupe se ele agir estranho com você é que ele acabou de sair de uma depressão.

CH:  Ah ok

Eu fiquei assustado na hora em que Sicheng me disse que o menino de cabelo em tons de rosa havia tudo depressão,  ele é tão bonito, durante a janta inteira ele ao menos disse uma palavra, ele deve estar com algum problema como eu tive,  eu gostaria falar com ele.

               *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nós havíamos acabado de terminar de jantar e os meninos resolveram me levar para conhecer Seul ,então no caminho resolvi puxar assunto com o menino de cabelo rosa.

CH:  Oi...  Seu nome é Taeyong né?  - disse andando ao seu lado

TY: Sim e você deve ser o Chittaphon

CH: prazer- disse estendo a mão para Comprimenta-lo

TY:  O prazer é meu

Assim que conversei com o Taeyong fiquei bem surpreso,  o menino ao menos não deu um sorriso,  então resolvi puxar assunto com o mesmo.

CH: Ouvi falar que Seul é muito bonito de noite.

TY:  Sim é mesmo ,olhe para aquela ponte como é bonita.

CH:wow!  Como é linda,  eu nunca tinha visto isso em nenhum lugar da Tailândia.

TY: Eu amo esse lugar

Logo após terminarmos de andar por Seul eu ,Sicheng e  Doyoung fomos para casa.



•STONE• Taeten fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora