Tattoo

124 9 1
                                    

          ° Chittaphon POV °

Depois daquele dia em que eu beijei o Taeyong nada mudou,  por incrível que pareça parece que nada havia acontecido com nós dois. 

Mas comigo aconteceu muita coisa,  eu passei a ir em um psicológo e até que me fez bem mas descobri que tenho ansiedade,  ou seja,  tenho crises de anciedade,  que foi o que aconteceu na festa. 

Bom hoje eu resolvi faltar da faculdade,  pra ficar em casa tentando impedir uma crise de anciedade. 

                • Taeyong POV •

Depois daquele beijo que o Chittaphon me deu eu passei a pensar muito sobre nós,  eu amo o Chittaphon ,eu quero proteger ele até a minha morte. 

O Chittaphon descobriu a sua anciedade recentemente,  e ele já teve várias crises ao meu lado,  segundo ele eu sou o único capaz de acalmá-lo. 

Hoje a noite eu vou falar com o Chittaphon sobre nós,  eu realmente estou com medo dele não sentir o mesmo por mim e eu acabar fazendo uma burrada. 

             ° Chittaphon POV °

O Taeyong jajá esta aqui em casa e eu continuo não me sentindo bem,  eu estou com medo de eu ter uma crise na frente do Taeyong e ele não conseguir me acalmar,  apesar do  fato dele ser o único que me acalma. 

{🌌}

Haviam se passado algumas horas e já era o horário de eu e o Taeyong se e encontrar no restaurante. 

E lá estava eu esperando pelo Taeyong,  até que eu vi ele correndo em minha direção. 

TY:  Oi Chittaphon,  como você está??- me abraça

CH: bem e você? 

TY:  estou bem também vamos indo? 

CH:  Vamos 

Depois de jantar fomos até a ponte que eu amo aqui em Seul, também foi o primeiro lugar na onde eu falei com o Taeyong. 

De repente eu comecei a ter falta de ar,  e uma grande sensação de aperto no peito,  ou seja o início de uma crise de anciedade,  eu comecei a chorar e me sentei ali no chão. 

TY: Chittaphon se acalme,  eu estou aqui com você - segurou minha mão apertando-a - eu nunca vou te soltar. 

Eu não sei o porque mas eu não estava conseguindo me acalmar,  a única coisa que eu fazia era olhar para a lua que estava cheia  e linda. 

Até que eu decidi ficar de pé, eu me levantei com a ajuda do Taeyong. 

Ultimamente eu ando tendo pensamentos de que eu vou ser  abandonado pelo Taeyong, eu não consigo ter o pensamento de que ele me ama,  porque faz muito tempo que não sou amado. 

Quando eu decidi sair da Tailândia a minhas últimas palavras com a minha mãe foram "um dia você terá orgulho de mim, porque eu estarei na TV ,todos irão me conhecer, saber como eu me sinto, por eu ter cometido suicídio. "

 Aquilo não saiu da minha cabeça desde que eu vim da Tailândia, se eu penso em cometer suicídio?  Sim,  quase todos os dias.

 TY:  Chittaphon, você já ouviu falar do sol azul? - disse segurando minhas duas mãos e me olhando nos olhos-  minha avó me contava esta história quando eu chorava,  antigamente havia uma lenda sobre o sol ser azul e todos achavam aquele sol azul totalmente estranho,  até mesmo o rejeitavam , até que um dia o sol não apareceu e todos se perguntavam onde estáva o sol azul,  nesse mesmo dia a noite repararam que a lua estava estranha,  havia algo a mais do seu lado, o sol azul,  eles se ajudavam e se amavam ninguém nunca conseguiu separá-los,  nos outros dias as pessoas passaram a sentir saudade do sol azul, mas ficavam tristes em saber que ele nunca mais ele estaria ali,  mas o sol estava tão feliz ao lado da Lua que nem reparava o que os outros falavam,  ele apenas amava a lua - beija a minha bochecha - Chittaphon,  você é o meu sol. 

Depois o Taeyong ter contado aquela história eu parei de ter a crise de anciedade. 

CH: obrigado por ser minha Lua- seguro sua mão e começo a correr em direção a um estudio de tatuagem - você já fez alguma tatuagem?

TY:  não,  e você? 

CH:  também não- olho para dentro do estúdio- vamos fazer? 

TY:  Oi?  - puxo ele para dentro do estúdio 

CH:  nós gostaríamos de fazer uma tatuagem

Xx:Vocês já tem o desenho? 

CH:  sim,  um sol em mim e uma lua nele- apontei para o Taeyong- Taeyong em que parte você quer fazer uma tatuagem? 

TY:  perto do calcanhar- disse mostrando

CH:  então as duas vão ficar no mesmo lugar

Eu resolvi fazer essa tatuagem para me lembrar de hoje,  sei que é louco mas eu precisava. 

XX:  pronto acabou vocês gostaram

CH: sim ficou incrível [ igual o da mídia]

TY:  meu Deus eu amei,  obrigado Chittaphon

Então saímos do estúdio e o Taeyong resolveu passar na frente da ponte em que estávamos. 

TY:  Chittaphon eu quero que saiba que nunca vou te abandonar,  toda vez que pensar que irá ficar sozinho,  olhe para sua tatuagem. 

CH: Eu também nunca irei te abandonar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•STONE• Taeten fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora