•POV Chittaphon at 6 years •- Papai , por que a mamãe ainda está naquele lugar horrível na qual você chama de hospital ?
- Chittaphon , sua mãe vai continuar um longo tempo lá , você se lembra quando ela bebia aquelas coisas na qual o Papai não gostava que ela bebia?
- Sim
- Então é por causa das bebidas malvadas que sua mãe foi para aquele hospital , para se livrar delas e poder andar junto com nós em nosso lugar preferido como sempre fazíamos - disse sorrindo e passando a mão nos cabelos de Chittaphon
- Estou com muita saudades da mamãe .
- Eu também estou meu filho - disse o abraçando - que tal irmos apenas nós dois perto do mar e lá tomamos um sorvete?
- Eba! Vamos
Então Chittaphon e seu pai foram perto ao mar e apenas aproveitaram a presença um do outro , pulando ondas , pegando conchas , fazendo castelos de areia , Chittaphon sabia que a coisa mais importante em sua vida era seu pai e sempre seria , pois sua mãe não lhe dava atenção pois ocupava se embebedando .
Chittaphon amava tanto seu pai que nunca pensou em perdê-lo .Já seu pai tinha Chittaphon como seu único motivo de vida , ele sempre amou cada detalhe de Chittaphon , e iria ama-lo até o seu último segundo de vida , iria abraça-lo até seus braços caírem , iria beija-lo até sua boca ficar roxa , iria escutar sua linda e doce voz até seus tímpanos esplodirem.
Ambos haviam um amor na qual agia como uma pedra , iria durar para sempre nunca se desfazer ao menos lascar , ambos necessitavam a presença um do outro , iriam ser melhores amigos para o resto das vidas .
O pai de Chittaphon havia um único desejo na vida , ver Chittaphon feliz para o resto de sua vida com a pessoa na qual ele mais ama e que lhe faz feliz , em outras palavras , ver Chittaphon se casando.
♡
--------------------------------------------------
Bom gente esse foi o meu primeiro cap espero que tenham gostado Bjos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•STONE• Taeten fanfic
FanficChittaphon é um menino de 21 anos na qual vive na Coreia do Sul em busca de se livrar de seus traumas , durante sua faculdade Chittaphon encontra Taeyong na qual é a única pessoa que pode mudar a sua vida .