festa parte 2

144 13 12
                                    

              

                •Chittaphon POV•


Eu já estava na casa do Jhonny para a festa,  a casa já estava uma zona tudo bagunçado,  havia bebidas para todo lado,  música alta,  luzes neon,  muita gente se esfregando uns nos outros,  eu realmente não gostava daquilo,  na verdade eu nunca gostei de festas. 

Então resolvi começar a procurar o Taeyong no meio daquela gente toda,  o Sicheng já havia achado o Yuta então eu estava sozinho,  eu procurava o Taeyong por todo lado e não o achava,  até que eu vi algumas pessoas da minha turma no canto da sala. 

CH: alguém viu o Taeyong? 

MK:  não,  mas eu sei onde ele pode estar. 

CH:  Na onde Mark? 

MK:  no quintal,  ele odeia esse tipo de festa. 

CH:  obrigado vou procurar ele. 

Comecei andar em direção do quintal até que fui parado por um bando de retardados bêbados.  

xxx: OLHA SÓ O TAILANDÊS QUE LINDO- disseram se aproximando de mim - VAMOS TER QUE COLOCAR UM GOSTINHO NESSA BOQUINHA LINDA PRA PODER BEIJAR NÉ?  - disseram empurrando a garrafa de vodka na minha boca. 

CH:  sai de perto de mim seus retardados- disse empurrando os mesmos 

Voltei a fazer o que queria fazer,  achar o Taeyong,  até que finalmente achei ele,  sentado embaixo de uma árvore com os seus fones de ouvido. 

CH:  oi Taeyong,  você pintou o cabelo de preto? - disse me sentando aos seu lado 

TY: oi Chittaphon,  sim pintei - colocou a mão em seus cabelos - o rosa dava muito trabalho. 

CH: Ta triste porque? 

TY: nada 

CH:  vamos se animar - disse me levantando e pegando a mão do Taeyong

Então nos levantamos e fomos para a sala onde estava o som alto e todas aquelas pessoas,  decidi pegar um pouco de bebida para apenas provar,  pra saber como é. 

TY:  Você não vai fazer isso - disse tirando o copo da minha mão- você pediu pra mim não deixar você colocar uma gota de álcool se quer na boca

CH:  Ai Taeyong esquece,  vamos se divertir- disse dando um copo para o mesmo - toma. 

Virei o copo de vodka na boca e fui para a sala dançar afinal,  eu quero ser normal,  esquecer o que aconteceu,  só me divertir com o Taeyong. 

Foram um,  dois, três,  quatro, cinco copos cheios de vodka,  e eu estava completamente bêbado. 

TY:  Chittaphon chega - disse tirando o copo da minha mão

CH:  Ai Taeyong me deixa,  toma bebe um pouquinho. 

O Taeyong bateu com força no copo que eu estava te dando para beber fazendo com que toda aquela vodka caísse no chão. 

Eu estava tão bêbado aos ponto de ignorar tudo o que estava acontecendo,  eu só queria dançar,  e foi o que eu fiz,  eu simplesmente voltei a dançar com o Taeyong parado ao meu lado. 

Até que eu senti alguém passando a mão em mim,  quando me virei eu vi que era um daqueles retardados que me pararam mais cedo. 

CH:EY! - disse me virando para o cara

xxx:  Calma docinho - disse tentando me beijar

Em menos de um segundo me senti sendo empurrado pra trás,  e só vi o Taeyong dando um soco na cara desse retardado.

TY:  Agora você vem comigo - disse me puxando em direção do banheiro

CH:  ey me solta !- disse soltando o me braço e voltando para o meio da sala 

TY:  Não você não vai pra lá de novo,  eu não vou deixar você voltar pra lá se for preciso eu te soco também- disse me puxando com mais força que anteriormente. 

Eu fui puxado pelo Taeyong até o banheiro,  onde ele me jogou no chão e trancou a porta. 

TY:QUE PORRA FOI AQUELA CHITTAPHON?  - disse gritando comigo - SÉRIO MESMO QUE VOCÊ DEIXOU AQUELE BABACA ABUSAR DE VOCÊ?- disse chorando - EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE 

CH:  VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - disse chorando também - E SE EU QUISESSE REALMENTE BEIJAR AQUELE CARA?  O QUE VOCÊ IA FAZER EM TAEYONG? 

TY:  CHITTAPHON OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO. OLHA COMO VOCÊ TÁ- disse se sentando no chão - SE FOSSE PRECISO EU MATAVA O CARA ,  MAS VOCÊ NUNCA IA BEIJAR AQUELE CARA

CH: Taeyong me beija - disse abaixando o tom de voz - Agora! 

TY:  Chittaphon não,  não desse jeito,  você tá bêbado - disse se levantando e estendendo a mão pra me levantar - Anda logo,  vamos pra casa

Me levantei e me apoiei no Taeyong,  pois mal conseguia andar,  então saímos da casa do Jhonny,  o Taeyong chamou um táxi para irmos para casa, mas antes o Taeyong passou em uma loja de conveniência para comprar algum lanche já que nós dois estávamos famintos. 

Durante todo o caminho para casa eu fiquei deitado no ombro do Taeyong enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça,  quando chegamos em casa o Taeyong me fez tomar um banho enquanto ele arrumava as coisas pra mim dormir. 

CH:  Taeyong,  dorme aqui - disse assim que sai do banho - já está tarde,  o Sicheng e o Doyoung não vão dormir aqui. 

TY:  Ok,  muito obrigado Chittaphon,  eu durmo ali no sofá - disse apontando - agora você vai dormir porque parece que você foi atropelado por um caminhão com essa cara de cansaço. 

CH:  Boa noite Taeyong,  obrigado por tudo - disse dando um beijo na testa do Taeyong

TY:  Boa noite 

•STONE• Taeten fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora