Taeyong

189 19 8
                                    

           


                  • Chittaphon POV •



Acordei de manhã porque hoje vai  começar a minha faculdade,  me levantei, me troquei,  e sai para a faculdade,  até que no caminho Taeyong.


CH: Oi Taeyong,  bom dia.



TY: Oi Chittaphon- disse sem nenhuma expressão no rosto.




CH:É sua primeira vez aqui?



TY: Não,  esse é o meu segundo ano aqui,  ano passado tentei fazer medicina mas não deu certo,  então resolvi sair.



CH:  Entendi



Nós havíamos chegado na faculdade então Taeyong saiu de perto de mim e foi para algum lugar da faculdade,  e eu sozinho resolvi começar a procurar a minha sala de aula,  não vou mentir mas demorei um tempo para achar.


Então eu entrei na sala e comecei a me preparar, até que um grupo de meninos entrou na sala, todos aparentavam  ser muito novos, logo após entrou Sicheng seguido de Yuta e o resto dos meninos,  e como sempre o Taeyong sozinho por último com seus legítimos amigos,  os fones de ouvido.


WW: Bom dia Chittaphon,  você saiu muito cedo do dormitório,  eu nem te vi - disse rindo


CH: Não queria correr o risco de perder a aula Sicheng.

WW: Você já conhece os nossos bebezinhos? - disse apontando para o grupo de meninos novos que eu havia visto mais cedo.


CH:  Não



WW:  Bom aquele alí é o Mark,  o do lado dele é o Haechan que você já conhece,  o mais "alto" é o Jisung,  o de blusa azul é o Jeno,  aquele do lado do Jeno é o Chenle,  o de blusa vermelha alí no canto é o Jaemin  e o do lado é o Renjun- disse apontando



CH:  Ahh okay,  obrigado cara




Então a aula começou e foi tudo bem calmo,  não achei tão difícil, mas legal. Vi o Taeyong saindo da sala então resolvi ir falar com ele.



CH:  Ey!  Taeyong!  Porque você  não vai até meu apartamento pra nós conversarmos?


TY: Pode ser.



Começamos a andar até meu apartamento,  até que finalmente o Taeyong resolveu puxar assunto comigo.


TY: O que são esses cortes no seu braço? - disse levantando a manga de meu moletom


CH:  Ahh...  Isso... - disse sorrindo -são meu desabafo.


TY: v... Você tentou cometer suicídio Chittaphon? - disse gaguejando


CH: Eu não chamo de suicídio,  eu chamo de liberdade Taeyong, quando você não aguenta o peso é isso que acontece



Chegamos no meu apartamento e fomos para o meu quarto,  porque eu sentia que Taeyong precisava desabafar e eu também é claro.


CH: Taeyong,  me conta, o que está acontecendo,  só... só desabafa


TY:  Quando eu tinha mais ou menos 8  anos  meu pai se divorciou da minha mãe,  e eu fiquei com o meu pai porque afinal era ele que me sustentava,  até que ele começou a namorar uma mulher, ela era até que legal nos primeiros dias,  foi se passando um  mês e ela começou a me chamar de gordo, de bixa,  me umilhava,  me batia,  até que um dia eu gritei com ela e ela ficou tão brava que quebrou uma garrafa na minha cabeça. Foi se passando um ano que as coisas pioraram,  ela começou a abusar sexualmente de mim,  eu chegava da escola e era obrigado a fazer tudo que ela mandava,  aquela vadia me batia Chittaphon,  eu não tinha o que fazer. Até que eu fuji para casa da minha mãe e fiquei lá até a faculdade.  Mês passado essa vadia me achou na rua e ela me jogou no chão e me obrigou a transar com ela,  ela me batia,  me cortava,  e eu não tinha para quem berrar,  até que ela me largou lá no chão sem roupa nenhuma e sangrando,  naquele dia eu fui para casa e bebi tanto que eu resolvi me cortar - disse mostrando seu braço- mas eu não me cortava com a intenção de morrer, eu me cortava com a intenção de sentir dor mais forte que aquela que eu sentia quando criança,  mas não deu certo,  e  eu fiquei com tanto ódio de mim mesmo que eu acabei entrando em depressão.




Eu estava em choque eu não conseguia ter nenhuma reação depois do que o Taeyong me disse eu só queria dar a mão a ele e dizer vai dar tudo certo,  mais eu não podia, porque não ia dar certo para mim,  eu realmente sentia a dor de perder meu pai.




CH: Taeyong, você não é o único que tem ódio de si mesmo,  eu me odeio tanto que acabo com meu corpo - disse mostrando as marcas roxas em minhas pernas - eu me soco,  me corto faço de tudo para superar o que eu passei e eu sei que não vou superar... Eu perdi meu pai,  minha mãe é viciada em bebidas,  eu sou sozinho desde os meu 13 anos,  eu nunca fui feliz.



Então nois dois começamos a chorar Ambos sentindo a dor um do outro,  afinal nós dois estávamos com problemas sérios principalmente o Taeyong,  eu vou ajudar ele é espero que ele me ajude.

•STONE• Taeten fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora