•Chittaphon POV•
Bom hoje é sábado, ou seja, tem a tal da festa na casa do Jhonny hoje, eu não estava muito afim de ir só vou porque o taeyong vai.
Já era de tarde, lá pra umas cinco, seis horas eu decidi começar a me arrumar, mas nada de especial só uma camisa preta com bolinhas brancas, uma calsa jeans escura rasgada, uma jaqueta preta, um tênis e uma máscara preta [ autora: igual o da mídia mas blz].
Enquanto não dava o horário eu fiquei mexendo no celular, enchendo meu twitter de coisas desnecessárias.
[🌠]
Já era umas nove horas e eu e Sicheng resolvemos ir, estávamos lá, tudo tranquilo quando o Sicheng resolveu quebrar o silêncio.
WW: e o Taeyong, ta rolando alguma coisa entre vocês?
CH: não, somos apenas amigos e nada de mais.
WW: vamos Chittaphon, fala logo, eu sei que você gosta do Taeyong!
CH: Sicheng eu não gosto do Taeyong nós somos apenas amigos.
WW: Ata sei
Assim que terminamos a irritante conversa vi que estávamos na casa do Jhonny.
°Taeyong POV°
Fazia algum tempo que eu já tava na casa do Jhonny, então resolvi me sentar em uma árvore mais escondida no corredor ao lado do quintal, a única coisa que passava em minha cabeça era onde o Chittaphon estava.
Nessas últimas semanas eu acabei ficando próximo do Chittaphon, não vou mentir eu realmente gosto dele, mas estou confuso com tudo isso que anda acontecendo, então eu prefiro deixar em minha mente que somos apenas amigos.
Não sei o que aquele menino fez comigo, mas parece que ele tem alguma coisa a mais do que os outros, o sorriso dele me faz bem, a presença dele me faz bem, parece que ele vai ser o meu remédio, me curar.
Eu não queria estar apaixonado pelo Chittaphon, mas acho que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•STONE• Taeten fanfic
FanficChittaphon é um menino de 21 anos na qual vive na Coreia do Sul em busca de se livrar de seus traumas , durante sua faculdade Chittaphon encontra Taeyong na qual é a única pessoa que pode mudar a sua vida .