Concurso Revelações do WattpadIntrodução
Primeiramente sejam bem vindos ao Concurso Revelações do Wattpad. O objetivo deste, é permitir que autores com pouco destaque na plataforma, tenham seu devido reconhecimento.
Regras
- O participante do concurso deve marcar duas pessoas neste capítulo afim de promover uma maior abrangência do mesmo.
- O participante deverá, também, adicionar a tag #RevelaçõesDoWatt nos rótulos da história que irá concorrer.
- Seguir o perfil das criadoras do concurso: @Vick_Winchester e des-conhecida
- Adicionar o concurso na lista de leituras.
- O participante pode inscrever duas histórias em duas categorias diferentes.
- O livro participante deve conter, no mínimo, quatro capítulos postados, salvo os contos.
Avaliadores
Antes de abrir as inscrições oficiais, estamos abrindo as inscrições para os avaliadores de cada categoria. Comente na linha da categoria que tem interesse em avaliar e aguarde a organização do concurso entrar em contato.
OBS: Os avaliadores que tem pretensão em participar do concurso devem atentar-se para as categorias, visto que, o mesmo não pode inscrever sua história na mesma categoria que está avaliando.
CATEGORIAS PARTICIPANTES
Ação
Aventura
Conto
Fanfic
Fantasia
Feminina
Ficção adolescente
Ficção científica
Ficção geral
Ficção histórica
Humor
Suspense/ Terror
Poesia
Romance
Lobisomem
Vampiro
LGBT
Hot
Premiação
1º lugar – Capa, book trailer, banner de divulgação, selo e resenha.
2º lugar – Capa, banner de divulgação, selo e resenha.
3º lugar – Banner de divulgação, selo e resenha.
Critérios de avaliação
1/10 – Capa
1/10 – Sinopse
1/10 – Enredo
1/10 – Ortografia
Regra de desempate
Caso haja empate, o critério adotado para desempate será de acordo com a seguinte premissa:
ORTOGRAFIA > ENREDO > SINOPSE > CAPA
OBS: As inscrições dos livros acontecerão no próximo capítulo, votem em todos os capítulos e nos ajude a divulgar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Revelações do Wattpad
Non-FictionPremiação de escritores amadores da plataforma.