Sorteio - Banner

501 71 95
                                    

                 

Olá pessoal! Como estão?!

Demos uma sumida, mas aqui estamos nós trazendo o tão esperado sorteio.

Pois bem, esse sorteio vale SOMENTE PARA AS OBRAS QUE NÃO GANHARAM NADA NA PRIMEIRA EDIÇÃO. Ou seja, quem ganhou os três primeiros lugares, menção honrosa, melhor vilão e melhor mocinho, NÃO PODEM PARTICIPAR.

Nossa ideia com esse sorteio é dar a chance para quem não ganhou nada, mas que também merecia estar entre os vencedores.

As regras são simples:

1 – O participante deve comentar na categoria que irá concorrer o nome da obra.

2 – Só serão aceitas as obras que estavam inscritas na primeira edição do concurso. (Acreditem, iremos conferir!)

3 – Seguir o perfil do concurso (quem já segue é só ignorar).

Vamos responder o comentário de vocês com um CONCORRENDO para efetivar a participação.

Vocês terão até as 10 horas do dia 22/03/2018 para fazerem a inscrição para o sorteio, o resultado do mesmo sairá na sexta – 23/03/2018.

O sorteio será realizado através do site Sorteador Top. Iremos postar o print com o nome da obra sorteada.

SERÃO SORTEADAS UMA OBRA DE CADA CATEGORIA!

Qualquer dúvida, é só nos chamar no MP

Segue a lista de inscrição:

Ação

Aventura

Conto

Fanfic

Fantasia

Feminina

Ficção adolescente

Ficção científica

Ficção geral

Ficção histórica

Humor

Suspense

Terror

Poesia

Romance

Lobisomem

Vampiro

LGBT

Hot

Boa sorte a todos!

Concurso Revelações do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora