Resenha da categoria Suspense

283 38 2
                                    

Hector Iorque – O mistério de Snolpity - @AllanReynolds

É extremamente difícil encontrar uma história de suspense que se passe em uma época remota e que te prenda totalmente no meio do enredo. Essa obra superou todas as minhas expectativas, de um lado positivo, obviamente.

O mocinho lembra-me muito Sherlock Holmes, o que me fez ficar ainda mais fascinada com a proposta da trama. Quem não gosta de um bom e velho mistério para se deliciar em uma tarde chuvosa?! Pois bem, Hector Iorque é um perfeito suspense não só para esses momentos, mas para TODAS as horas.

A leitura não é cansativa e os fatos são bem concisos e intensos, fazem que nós, leitores, fiquemos presos e loucos para ler mais e mais. É uma obra muito bem escrita e muito bem elaborada.

Parabéns ao autor!

A terra que ninguém conhece - @JLLopes5

Esse livro foi escrito para quem AMA mistério, juro! A trama já começa quente em seus primeiros capítulos, o autor deixa pontas soltas no ar onde tudo se encaixa perfeitamente no desenrolar dos capítulos e você fica "Oh Meu Deus! Como ele conseguiu pensar nisso?!"

Não, não estou mentindo ou exagerando, é exatamente isso que você sente quando está lendo esta obra. Achei extremamente interessante a ambientação da história. Muitas pessoas não fazem uso do cenário nacional, e nessa história foi o contrário. É muito mais fácil imaginar as cenas quando se tem um conhecimento breve da localização do personagem, isso foi excelente.

A escrita e a forma de conduzir a história são fatores relevantes que tornam esse enredo um dos meus favoritos e vou defendê-lo até a morte.

Meus parabéns para o autor, a obra é incrível!

O intruso - @thierryol1

Sabe aquele livro que te deixa com uma pontadinha de medo de ir no banheiro de madrugada, ou de ter alguma coisa debaixo da cama?! Pois é, estou falando dessa obra que me deixou roendo as unhas o tempo todo.

Se eu pudesse associar um filme de suspense de sucesso a essa obra, seria sem dúvidas "Pânico". É um clássico que te deixa totalmente na dúvida do que pode acontecer. Você não sabe ao certo se o algoz da personagem principal está por perto, mas você sente a tensão do momento só por conta da descrição dos fatos.

É uma obra que eu recomendo demais e que também tem um cantinho no meu coração, pois sem sombra de dúvidas foi muito bem escrita e muito bem elaborada, o autor conseguiu resgatar um suspense psicológico fantástico.

Parabéns!

Concurso Revelações do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora