Resenha - Maçãs & Camesin
Em um mundo cheios de seres sobrenaturais, rondando sua casa, correndo atrás da sua família e sem contar, tirando ela de você.
Rise Cassin, era uma garotinha cheia de sonhos, tinha uma família que lutava para mantê-la segura, e sem contar, que tinha a companhia de seu melhor amigo Rido e sua irmãzinha menor Irina. Todos eles já tinham seu destino traçados, se tornarem caçadores e aniquilar qualquer ser que se colocassem a sua frente.
Rise, não imaginava se tornar uma, até que a notícia triste de que seus pais foram mortos em um embate com vampiros a deixou em pânico. Em pedaços.
Ao se despedir dos pais mortos, ela jurou, seria uma caçadora, e tudo que aconteceria daqui para frente, seria para honrar o nome deles. Seria uma vida de armas, sangue e vampiros. Seu destino estava traçado. E ao vê os olhos vermelhos, forte e vibrantes, um brilho perigoso, ao qual ela sabia que a acompanharia por todo o sempre!
A autora Helen Biehl sabe bem como produzir cenas com grande pesar e representatividade forte. Com personagens bem construídos e de um enredo fantástico. Suas descrições são um show a parte, trazendo a emoção que todo livro precisa passar para o leitor. Outro livro de linhas surpreendentes, e que pode alcançar todas as suas expectativas!
Resenha - A Saga da Noite Sombria - A dama negra
Vampiros sempre foram uma ameaça na sociedade. Pessoas morriam de medo com esses seres considerados uma praga na terra. Mas havia as exceções, pessoas resolviam se rebelar contra esses seres, se enchendo de alho e cruzes para se proteger. Digamos, que muitas vezes, nada disso funcionava.
Agora, imagine um padre, devoto de sua fé, colocando esperanças no coração dos fiéis e logo depois, ele se entrega a missão, ou loucura, considerada por outros, deixando a batina para encontrá-la. Para vingar-se pela morte de sues outros dois amigos.
Porém, ele não imaginava que esse encontro pudesse trazer pro seu coração sentimentos tão fortes, misturado com o da raiva. Padre Salvatore, se vê entre o amor e o ódio. Lya já se encontra apaixonada, e ao encontrá-lo, não pode deixar escapar um sorriso de contentamento.
Eles travam uma luta sem igual, mostrando a força de um para o outro. Gianni Salvatore, com todas as sua forças tenta acabar com Lya, mas ele acorda como ela. Como um vampiro.
A dama negra, é uma história da autora Isa Mirada. Gosto do modo informativo ao iniciar cada capítulo, das descrições bem construídas, do enredo consistente e sem contar dos personagens. O modo de como caminha a história, nos deixa curioso com o final, de como ficará esse amor e ódio.
Só caminhando por essas linhas bem escritas, para saber do final emocionante.
Resenha - Noite Vermelha
Um enredo cheios de reviravoltas e surpresas, a autora Michele Bran, saberá bem como deixar o leitor na expectativa.
Noite Vermelha, tem como protagonista principal Sara. Uma caçadora de seres sobrenaturais, e a tarefa não é tão simples: Manter a segurança das pessoas. Junto com seu irmão e melhor amigo, eles fazem uma equipe espetacular, mas nem tão assim
....
Há um ameaça na cidade, pessoas estão desaparecidas, muitas encontradas mortas. Sara e sua equipe começa uma busca, mas sem imaginar que ela agora, ela seria o alvo.
Andando na escuridão, existe um vampiro sedento pelo sangue da caçadora. Ele se vê atraído, buscando um modo de como capturá-la para si. Seu nome é Gottfried, o vilão da trama.
O que pode nos surpreender é o desfecho do livro. Tem uma linguagem simples, poucos furos, onde o leitor pode se conectar completamente com o texto. A autora sabe como colocar um véu de mistério, e assim desvendá-lo. A protagonista principal nos mostra o lado forte, e decidido. E sem contar dos secundários, Thiago e Pedro, o casal que é essencial para movimentar a trama.
De impressionante foi o final, esse não me soou clichê, iguais aos outros. Uma história bem construída, com personagens assim como você: humanos. Uma história ambientada no Brasil, com muitos mistérios e que pode te surpreender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Revelações do Wattpad
No FicciónPremiação de escritores amadores da plataforma.