OBRA: O CAOS EM MINHA VIDA
AUTORA : @MEENCANTE
GENERO: POESIA
" Foda - se meus amigos. "
Esse foi uma das obras que julguei pela sinopse. E nooossa, ia por na listinha dos que menos gostei ( se eu tivesse uma). Porém, a autora me surpreendeu no desenrolar dele, pude sentir cada linha, pude me ver nele, em diversas ocasiões, ele é aquele tipo de livro, poético, que todos deviam ler. O ponto negativo dele, é que foi tão curto, que terminei querendo mais, e beeem, a sinopse haha, acho que poderia ter algo a mais, afinal ela que atrai leitores. Caso eu não tivesse ter que lê-lo por causa do concurso, não teria lido. Mas, eu entendi da onde veio ela (kkkkk) e como ela se encaixou perfeitamente em uma parte do livro, achei relevante.
Bom, eu amei a obra, desde os pequenos detalhes aos maiores, com certeza indicaria a alguns amigos.
OBRA: IMAGINARIUM POESIAS
AUTORA : @AMANDANOVACHI
GENERO: POESIA
"Pensamentos. Apenas ideias.
Insanidade. Loucura da mente doente.
Amor. Falsa paixão imprudente.
Idiotices. Tolas idiotices, caleias!
Imaginação. Doce, amarga ilusão.
Sonhos. Estranhos soldados do coração."
Se me pedissem para dar dez em um livro, apenas pela sinopse, seria esse.
Eu li, reli, e li de novo, a sinopse kkkk, eu simplesmente amei ela, é aqueles livro que a gente abraça só por causa da sinopse, e beija quando le ( não beijei ele, mas quase o fiz) . Esses foi um dos poucos livros avaliados que não tive vontade de chorar , ou parar de ler. Suas rimas meio que contagiam, e legal de ler, você não fica perdida, nem muito menos entediada. É aquelas obras de guardar em um potinho? Com certeza.
OBRA: ALÍVIO
AUTORA : @KAYCKRIIBEIRO
GENERO: POESIA
LIVRO FOI RETIRADO DO WATTPAD, NÃO PUDE RELER PARA FAZER A RESENHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Revelações do Wattpad
Non-FictionPremiação de escritores amadores da plataforma.