As inscrições seguem até as 23:59 do dia 15/02/2017, só adiantamos a atualização da plataforma. :3
Inscrições
O processo de seleção para os avaliadores foi um sucesso. Nossa equipe já está formada e pronta para ler e avaliar as obras de vocês!
Está oficialmente aberta as inscrições para a primeira edição do Concurso Revelações do Wattpad. Aqui vai um passo a passo para a efetivação da inscrição.
-Comente no parágrafo da categoria de sua história começando com a seguinte frase: "Estou participando com a obra X".
-Siga as regras dispostas no primeiro capítulo do concurso.
-Adicionem o concurso na lista de leitura de vocês e votem em todos os capítulos (isso ajuda muito no alcance para as outras pessoas)
-Adicionem a tag do concurso nos rótulos da obra participante: #RevelacoesDoWatt. Caso não consigam, adicionem a tag na sinopse e nos avise, se possível.
-Aguarde a confirmação da inscrição e cruze os dedos.
-O PRAZO DE INSCRIÇÃO VAI DO DIA 1º DE FEVEREIRO À 15 DE FEVEREIRO ÀS 23:59 NO HORÁRIO DE BRASÍLIA, ENTÃO FIQUEM ATENTOS!
CATEGORIAS PARTICIPANTES
Ação
Aventura
Conto
Fanfic
Fantasia
Feminina
Ficção adolescente
Ficção científica
Ficção geral
Ficção histórica
Humor
Suspense
Terror
Poesia
Romance
Lobisomem
Vampiro
LGBT
Hot
Qualquer dúvida podem nos mandar mensagens no privado!
@Vick_Winchester e @des-conhecida desejam a todos boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Revelações do Wattpad
Non-FictionPremiação de escritores amadores da plataforma.