.

2.8K 219 274
                                    

[duas semanas depois]

chan tinha um "encontro" com jisung.

após muita insistência da parte do mais novo, finalmente resolveram marcar um passeio que virou uma sessão no cinema depois de uma discussão sobre o que fariam no tal dia. e finalmente, havia chegado a data marcada que fazia o platinado se arrepiar.

ele estava com medo do poderia acontecer, e lá no fundo nem entendia a razão de estar saindo para algum lugar com han jisung. primeiro; que ele não deveria nem ter dado papo para o garoto. segundo; não tinha que aceitar sair em para lugar nenhum, ainda mais em um momento tão afobado onde o restaurante estava em seu auge de fama. terceiro; eles não conversaram direito para terem chegado tão facilmente ao ponto de "ir ao cinema".

era seu fim de expediente, teria que tomar banho, trocar de roupa, fechar a loja rapidamente e correr desesperado ao shopping para não chegar atrasado. e durante o processo de trancar a última porta, acabou encontrando alguém em frente ao restaurante.

-- hey.- chan olhou para o garoto, sentindo tudo que havia comido querendo sair de seu organismo.- sou eu, kim woojin. se lembra de mim?- o platinado assentiu, ainda totalmente chocado com quem estava a sua frente.

não! era impossível que aquilo estava acontecendo com ele! o que seu primeiro namorado estava fazendo ali na sua frente depois de três anos fora do mapa?

o que diabos estava acontecendo com os seus ex-namorados para resolverem voltar todos ao mesmo tempo e tão de repente, como se nada tivesse acontecido antes?

-- lembro, sim. quanto tempo!- sorriu, vendo o mais velho concordar e retirar algo do bolso da calça que usava, parecia um pedaço de papel.

-- uhn, eu preciso ir embora rápido, mas aqui tem o meu número e qualquer coisa do tipo caso queira falar comigo. quem sabe não podemos retomar o tempo perdido.- chan estreitou os olhos, pegando o papel e pensando no que o loiro havia dito.

-- bom, quem sabe eu te ligue amanhã.- o mais velho assentiu, sorrindo.

-- foi bom te ver, chan!- ele acenou, e logo sumiu pelas ruas escuras.

-- aish, o que é isso? retomar o tempo perdido? não tem nenhum tempo perdido para ser retomado, que saco!- reclamou, fechando a porta, pegando suas coisas e começando a correr em direção ao shopping.

não levou muito tempo para ele chegar, já que a maratona foi feita com dedicação. procurou jisung pela bilheteria, encontrando o garoto comendo um pacote com nachos e uma coca-cola.

-- hey, chegaste cedo também! quer um pouco?- estendeu o pacotinho, que não foi rejeitado.- eu já comprei os ingressos e daqui a pouco começa o filme.

-- oh, sim. obrigado!- sentou-se ao lado do moreno, e ficaram um bom tempo em silêncio.

foi um tanto desconfortável, pois nem ao menos olhavam um para o outro. encaravam qualquer coisa no local que parecia mais interessante do que puxar um assunto, até finalmente jisung conseguir algo para dizer.

-- então, como foi seus últimos anos?- tocou no ombro do platinado, esperando uma resposta.

ele queria saber se o garoto pensou nele uma vez se quer em todos aqueles dois anos.

-- ótimos. consegui me formar em gastronomia com antecedência, assumi o restaurante da minha mãe, estou ganhando popularidade e minha vida social é estável. uns dos melhores anos, digamos. e os seus?- questionou, olhando para o moreno que parecia um tanto decepcionado com a resposta que ganhou.

-- ah, meio difícil. estive procurando algo por muito tempo, e perdi muita coisa durante isso. o que vale é que estou bem agora, então.- deu de ombros, tomando o resto da sua latinha de coca-cola para não acabar falando nenhuma merda.

estive procurando por você e nunca te encontrei.

-- e você achou esse algo?- pegou mais um nacho, voltando a encarar o moreno que agora encarava o teto.

-- bom, acho que sim, mas talvez eu tenha chegado muito tarde.- chan assentiu, não entendendo muito bem o que o garoto queria dizer com aquilo.

-- foi tão difícil assim de achar?- perguntou, vendo jisung rir e balançar a cabeça em afirmação.- wah, eu teria desistido logo no início.

-- porém eu não sou você. agora, vamos logo que já estamos um minuto atrasado.- segurou no pulso do platinado, puxando-o para dentro do cinema.

e então, o nervosismo voltou a atacar bang chan.

[♡]

e ai catas
era pra eu estar dormindo
mas eu sou a lei entoa
primeiro: uma enquete
quem vcs estão torcendo
para o chan ficar sem
saber sobre cada personagem?
jisung, minho ou woojin?
segundo: sexta-feira
irá sair o especial de problem
e eu espero q vcs gostem
aaaaboanoite

kasmula loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora