.

691 109 75
                                    

chan queria apertar o rosto todinho de woojin.

havia se passado quase uma semana depois daquela conversa com minho. até agora, o platinado não criou coragem para voltar e conseguir reatar uma amizade com o mais novo, deixando um pouco de lado aquele assunto para lá de delicado.

durante esse tempo muitas coisas aconteceram.

por exemplo: changbin e jisung viraram melhores amigos graças ao depoimento de jeongin dizendo que sabia dos sentimentos do namorado pelo amigo e foi um momento embaraçoso pois isso queria dizer que o garoto havia fingido não saber nada naquele dia no restaurante.

exemplo dois: felix entrou em contato com chan avisando que iria ter uma temporada na Coréia do Sul, traria novidades bombásticas, e que não deveria contar para changbin que sabia sobre isto. como sempre, felix escondendo as coisas do namorado.

exemplo três: seus diversos passeios com woojin e sua suposta sensação de estar apaixonado. as famosas borboletas na barriga e a vontade de sorrir quando o vê sorrindo eram o que denunciava que possivelmente estava caidinho por woojin, porém nada confirmado ainda.

entretanto, chan tinha uma missão para cumprir hoje. entre passar um tempinho com seu namorado, voltar para o restaurante depois disso, preparar um jantar surpresa com jisung e jeongin para seu casal favorito, depois ir buscar felix no aeroporto e ser usado como garçom naquele encontrinho que seria dez.

-- hoje o dia vai ser muito corrido, por isso resolvi vir pela parte da manhã.- disse, dando um beijo na bochecha do namorado e sentando ao seu lado.- advinha o que irei fazer!

-- uhn, não sei. acho que tem a ver com comida para estar tão animado assim.- comentou, soltando uma risadinha fraca e se aproximando um pouco para poder ver suas reações de uma forma melhor.

porque woojin é do tipo míope que não usa óculos.

-- acertou! o namorado do meu amigo está chegando hoje e irei preparar um jantar para os dois, vai ser muito bonitinho.- exibiu um eye smile muito fofo, abraçando o mais velho.- estou ansioso.

-- vai dar tudo certo, uhn? eu tenho que ir arrumar alguns papéis para minha chefe, não demoro muito.- depositou um beijo na testa do mais novo, caminhando até outro cômodo.

o resto da manhã fora devagar, porém muito boa. difícil seria ter que aturar jisung e jeongin gritando, fazendo uma bagunça gigantesca e tirando sua paciência durante a tarde inteira. só de lembrar que ainda tinha mais quinhentas coisas para fazer já lhe deixava ansioso e agitado.

-- vamos lá, regras do dia: não corte cebola com o rosto próximo dela, não esfregue as mãos no rosto, lave a mão após usar o limão, evitem o máximo não cortar nenhuma parte do seu corpo sem querer e não façam um estrago na minha cozinha. é isto, ao trabalho!

ditar aquelas regras era o mesmo que mandar aqueles dois fazerem tal coisa, pois não levou nem dez minutos para jeongin cortar o dedo ao em vez da batata e jisung fazer um escândalo tentando estancar o sangue. tudo só piorou quando o garoto começou a chorar repetindo toda hora que estava ardendo muito e o fato de que chan não conseguiu ajudá-lo só piorou mais a situação.

-- está melhor?- jisung perguntou enquanto colocava o band-aid, dando um beijo no dedo do garoto depois que terminou.

-- estou! obrigado, hyung.- sorriu, esfregando o antebraço nas bochechas para limpar as lágrimas.

chan acharia aquilo grudento demais para um casal que nem se gostava na real, se não tivesse se lembrando de minho enquanto assistia aquela cena.

precisava resolver logo suas coisas com minho ou acabaria surtando.

[♡]

oi
eu n sou o changbin mas
perdi o horário por isso
q a att demorouKKL
jijeong tem q virar real aq
[meme revoltado]
é isto

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora