jisung apertava os dedinhos de jeongin enquanto esperavam chan e changbin trazer a comida para a sala.
-- como foi seu dia no colégio, uhn?- perguntou, aconchegando a cabeça no ombro do mais novo e continuando a fazer marquinhas em seus dedos.
-- aconteceram coisas estranhas, porém foi muito legal. sabe, alguma coisa rolou com o minho! hoje ele estava mais depressivo e longe do que o normal. estou preocupado com ele, hyung.- respondeu, falando um tanto que rápido com medo de que os meninos apareçam do nada e escute sobre aquilo.
-- vou ser sincero; não sei mais como ajudá-lo e muito menos como tentar anima-lo.- confessou, juntando seus dedos com os de jeongin e olhando suas mãos.
não era só minho que estava estranho; todos pareciam esconder coisas. jisung passou a sentir algo novo depois que notou que chan nunca lhe daria uma chance por mais que tentasse. não que ele tenha desistido, apenas havia perdido as esperanças em algum dia ter aquele "nós" de volta.
-- ele não quis me contar o que aconteceu, e foi se afastando mais de todas as pessoas no grupo como se não fossemos notar ou sentir a falta dele. será que tem algo a ver com aquele ex dele que até hoje se mantêm em segredo o nome?- perguntou, vendo o mais velho dar de ombros.
-- provável, lembro de ter escutado ele dizer algo relacionado a tentar corrigir os erros e querer iniciar alguma coisa nova, se o garoto quisesse. acho que rolou briga entre os dois, pois um fora qualquer não teria o deixado desse jeito.
-- comida!- chan gritou, entrando no cômodo, trazendo pratos em uma mão e na outra uma tigela grande, enquanto changbin carregava a panela com o total cuidado deixando bem claro que estava com medo de acabar se queimando.- chefe bang preparou hoje para vocês: um ótimo jjajangmyun e um maravilhoso tteokbokki como acompanhamento. façam bom proveito!
eles comeram, conversaram e tiveram uma tarde incrível, consistindo até em uma amizade entre jisung e changbin, algo que no início parecia impossível de se realizar graças a certa raivinha que o moreno possuía pelo acontecimento passado. changbin levaria muito tempo para superar sua irritação por jisung estar namorando e quase ter traído jeongin na maior cara dura.
por mais que jeongin não sentisse nada por ele, continuava sendo um relacionamento fechado.
de noite, quando o casal foi embora, chan apressou o passo para se arrumar o mais rápido que podia. teria seu primeiro encontro com woojin depois daquele dia, e estava na esperança de conseguir esquecer todos os ocorridos que lhe machucou de alguma forma por esse tempo sem vê-lo.
queria se concentrar em apenas ele e woojin.
[♡]
e ai
primeiro cap
pra encher linguiçakasmulan loves u ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
again [bangchan+?]
Fanfictionvocê surtaria se encontrasse todos os seus ex-namorados ao mesmo tempo? pois bang chan estava prestes a ter um colapso. [chan, jisung, woojin, minho¡ stray kids]