.

605 90 211
                                    

-- digas o que vê.- chan pediu, apoiando o queixo no ombro e abraçando a cintura do loiro que suspirou enquanto observava a janela.

-- estrelas e o céu escuro.- respondeu, olhando com mais atenção na tentativa de compreender aonde o mais velho queria chegar.

-- pode ser que saía muito clichê, sem sentindo ou grudento demais para ti. só que para mim; tu serás sempre como uma estrela.- minho arqueou as sobrancelhas, ficando mais cofuso que antes.- tens um brilho ofuscante quando estás feliz, e tão bela mesmo em uma escuridão sem fim.

-- isso foi bonito, mas eu não entendi.- disse, rindo pela primeira vez naquele dia em que seu emocional resolveu atacar para o lado triste.- explica para mim, uhn?

-- não sei ao certo, apenas que o ponto principal é: eu te amo, até quando sua estrela fica na escuridão. nunca se esqueça de que estarei aqui para lhe ajudar e sempre tentar te fazer sorrir, essas coisas.- falou, depositando um beijo na bochecha do atual namorado.

-- é incrível como tu consegues um sorriso apenas me dizendo coisas bonitas. mas eu ainda irei cobrar um celular novo, chan.- brincou com o platinado, que riu por vê-lo começar a ficar animado.

-- ah poxa, estava tentando te fazer esquecer disto, mas parece que terei que gastar o dinheiro que não tenho para deixar o viciado feliz.- fez um barulho com a boca, vendo o mais novo exibir um sorriso.

-- como o changbin está, uhn? lidando bem com o término?- minho questinou, levantando e sentando-se de frente para chan que suspirou, entrelaçando os braços na cintura do maior.

-- ainda um pouco irritado com o felix, mas aparentemente bem. ele disse que só ficou chocado no início, mas que já esperava um término tanto pelo fato de ambos serem novos tanto quanto pelas discussões por motivos idiotas demais.- minho assentiu, tocando nas bochechas do namorado para tirar um cílios que havia caído.

-- acho que ele está relaxado por saber que, apesar das discussões, eles tiveram um relacionamento muito feliz e que foram realmente apaixonado um pelo outro.- explicou, assistindo chan fechar os olhos ao notar o que estava fazendo.

-- não fique bravo comigo por trazer isso à tona de novo, mas por que terminou comigo naquela época? estávamos melhorando um pouco, e de repente puft acabou tudo.

minho suspirou, pensando em como explicaria sua linha de raciocínio estranha que acabou por seguir naquele dia. não iria se estressar por estarem falando sobre o passado novamente, pois sabia que o menor merecia saber.

-- estava cansado de te ver tentando me ajudar, e acabando por esquecer de si mesmo. esforçando para ajudar todos a sua volta, mesmo sabendo que não era necessário. eu queria....te libertar da prisão que te enfiei, deixar você cuidar de si mesmo, seguir fazendo o que gosta que é cozinhar e essas coisas todas.

chan observou o namorado, sentindo o interior queimar por saber que todo aquele discurso horrível de querer se divertir na verdade era para tentar deixa-lo melhor. negou com a cabeça por estar sabendo disso somente agora, tocou no queixo do maior e lhe puxou para um beijo rápido.

-- por que me disse aquilo, minmin? poderíamos ter conversado e eu tentaria me esforçar menos.- disse, o que fez minho revirar os olhos e suspirar.

-- eu queria tentar outras coisas também. do tipo: parar de procurar a felicidade em alguém, e achar isso em mim mesmo. só não estava nos meus planos namorar o jeongin, o jisung e sei lá mais quem. isso apenas veio de prova que eu não conseguia me fazer feliz.- minho confessou, o que deixou chan um tanto que triste por dentro.

-- por isso entrou em desespero, trazendo até o suicídio como uma opção?- questionou, mesmo sabendo que a resposta seria sim.- você se sente feliz agora, gatinho?

-- acho que estou aprendendo a me fazer sentir feliz, e com você ao meu lado só vai me deixando cada vez mais animado. sorridente. rindo que nem otário.- riu da careta do menor, que logo ganhou um beijinho.- mas ainda não sei controlar a tristeza, por isso tenho alguns ataques.

-- você está realmente tentando, uhn? só não se esforce muito ao ponto de acabar se machucando por dentro, okay?

-- okay!- assentiu, exibindo suas covinhas no queixo que fizeram chan rir.- e o meu celular?

-- caralho, minho!

[♡]

primeiramente
desculpa pelo
desaparecimento rs
MAS EU TO AQUI
ABAIXA A ARMA

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora