.

806 106 129
                                    

havia se passado quatro meses, já era fevereiro do ano seguinte e um dia importante para minho e jisung, pois eles iriam finalmente se formar.

chan estava sentado ao lado de jeongin que não parava de dizer coisas positivas em relação ao seu namorado de verdade e comentando o quanto se sentia feliz por ter desistido do impossível; vulgo minho. era agradável ver o garoto sorrindo todo apaixonado, mas o platinado não aguentava mais ter que esperar todos chegarem e também morria de fome.

quem que se atrasa para a própria formatura? isso mesmo: lee minho, han jisung e changbin que era apenas uma mero convidado, porém um retardatário também.

eles levaram mais meia hora para chegar, todos correndo como se estivessem em uma maratona e olhando para os lados procurando os que já haviam chegado. chan quase desmaiou de felicidade por saber que não iria demorar muito para finalmente poder comer, mas suas expectativas morreram todas quando notou que a cerimônia seria longa.

-- por que se atrasaram tanto? estava morrendo de frio aqui!- jeongin reclamou, abraçando o namorado na tentativa de conseguir se esquentar pelo menos um pouquinho.

-- eu te avisei para não esquecer o casaco, jeongin-ah.- disse, vendo o mais novo sorrir envergonhado por sempre deixar de lado essa peça de roupa.- enfim, sua mãe me desejou parabéns e depois ficou a me ameaçar. se tu ganhasse algum arranhão hoje quer dizer que provavelmente estarei sem alguma parte do corpo amanhã.- jisung soltou uma risada forçada, fazendo uma careta logo em seguida.

-- sorte sua, já eu quase morri hoje mesmo.- changbin cruzou os braços, exibindo uma cara de desgosto que fez chan rir.- o felix anda dizendo para mim ultimamente que todos nós estamos excluindo ele de qualquer coisa que aconteça. não que ele esteja errado, mas eu não tenho culpa se vocês preferem sair apenas com o jeongin do que com o grupo inteiro.

-- nossa, não sabia que ele se incomodava tanto com isso.- chan disse, antes de vestir seu casaco e encostar a cabeça no ombro de minho que estava sentado ao seu lado.- ele está assim por que o minho não o convidou para essa cerimônia e também pelo fato de jisung ter arrancando a única pessoa que fica com ele diariamente; no caso você, changbin.

-- eu sei, entendo completamente o que ele está sentindo, mas ele não deve me culpar por escolhas que vocês fazem. então, isso tudo gerou em uma mini briga e demorei por estar tentando fazer ele me perdoar por alguma coisa em que eu não fiz.- changbin bufou, encarando o chão por ainda estar irritado.- enfim, por que se atrasou, minho?

-- uhn...demorei para arrumar algumas coisas, me desculpem.- sorriu, pegando sua mochila e tirando um pacote de doce de dentro da mesma.- o jeongin me falou que tu estava com fome, então achei melhor trazer já que vai demorar bastante a cerimônia.

e ele estava completamente certo, levou cerca de uma hora para finalmente finalizar aquele negócio entediante e legal(?). saíram para jantar, não demorando muito para todos irem embora deixando apenas chan e minho no restaurante em plena três horas da tarde.

-- vamos lá, me diga o motivo de ter se atrasado mais de meia hora.- chan disse, terminando sua coca-cola zero e encarando o mais novo.- te conheço muito bem, não mintas para mim!

-- estive muuito ocupado arrumando algo.- falou, puxando bastante o sotaque fazendo o platinado rir.- dizem que devemos agradecer todas as pessoas que nos ajudaram a chegar onde chegamos hoje em dia. eu não poderia agradecer aos meus pais, nenhum familiar merecer essa dedicação e nenhuma outra pessoa sem ser você, chan.

o platinado congelou, piscando várias vezes. tentava compreender o que o garoto queria dizer, mas era muita informação para seu cérebro lento.

-- eu? não estou entendo, minho.

-- queria agradecer por ter me ajudado durante esses dois anos, mesmo que boa parte dele tenha sido apenas nós discutindo por qualquer coisa existente. tu és muito especial para mim, em diversos aspectos e o principal é, com toda certeza, na forma em que não desiste de tentar me ajudar quando estou triste, desesperado ou totalmente perdido.- o garoto fez uma pausa, apenas para exibir um sorriso bonito e verdadeiro.

-- se eu chorar é tudo culpa sua!- deu um soco de leve no ombro do garoto que segurou seu pulso e o puxou para um abraço tão repentino que chan até soltou um mini gritinho.

-- tu me ensinou que está tudo bem em chorar, em demonstrar fraqueza ou qualquer coisa do tipo. eu realmente não sabia o que te dar ou o que mostraria o quão sou agradecido por isto tudo. muito obrigado, chan. muito obrigado por me mostrar que não devo desistir de mim mesmo.

chan não segurou, já estava chorando feito um bebê com cólica na primeira semana de nascença. era tão bom escutar que minho não iria mais desistir, que possivelmente suicídio não seria mais uma opção para ele e que colaborou para esta decisão mesmo sem saber de tal coisa.

-- pode ser arriscado, mas a única coisa que eu poderia lhe dar é isto.- chan encarou o garoto, que acariciou suas bochechas tentando limpar as lágrimas que se amontoaram ali e lhe dando seu presente de agradecimento.

minho beijou chan, com todo amor que ainda sentia pelo mesmo.

[♡]

the first finish

sim, é o minho
como disse: são dois finais
daq pra frente sera minchan
e coisas do tipo jijeong,
passeios de friends e talz
até ter um verdadeiro
final minchan
eu decepcionando woochan
shippers since always
espero q tenham gostado
do primeiro final
e é istMINCHAN NA VEIA
CACETE RS

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora