ATENÇÃO QUERIDOS LEITORES! :)
Desculpem a letra caixa alta, mas preciso chamar a atenção, pois estou hoje dia 02/11 retirando parte do livro do ar, ficando apenas capítulos de degustação. Obrigada a todos que me acompanham e me seguem no WP.
Esse Amor Que ME Faz Delirar foi comprado por uma editora e em breve estará disponível em várias livrarias do país :-) Também colocarei o e-book a venda pela Amazon!!
Desde já agradeço a todos que comprarem!Beijão!
Eu nunca bati bem da cabeça, a verdade é essa. Quando eu era pequena meu apelido no bairro era Fer Furacão, pois é, um nome delicado como Fernanda dado a uma matusquela, que era como vovó me chamava.
Vocês devem estar pensando: ''caramba, essa menina devia ser arteira" e posso falar? Estarão enganados... Eu simplesmente era desastrada, não do tipo fofo que bate a cabeça sem querer ou tropeça e cai nos braços do garoto que viria a ser o amor de sua vida, nãoooo, meu estilo era derrubar a torre de latas de tomate no mercado, incendiar o laboratório de química, matar duas tartarugas atropeladas por patins... E isso foi só o resumo dos melhores momentos da sexta série.
Essa fama me seguia toda parte, então imaginem meu alívio quando eu completei dezoito anos e passei no vestibular para publicidade e propaganda em São Paulo e pude fugir dessa alcunha. A faculdade era particular mas mesmo assim concorrida, era a queridinha das agências e de lá saíam os grandes nomes da moda neste ramo disputado, então era com muito orgulho que eu enchia a boca para falar que a aluna de escola pública e leitora compulsiva de romances de banca (euzinha) ganhara uma bolsa badalada para estudar na escola dos filhinhos de papai paulistas.
Eu estava crente que era o começo da minha vida nova, que eu em um passe de mágica passaria a ser uma universitária charmosa ou se isso fosse esperar demais pelo menos invisível, coisa que nunca consegui em meus sofridos anos de escola. Mas isso era obviamente esperar demais... Em apenas duas semanas eu já tinha um apelido e com ele uma fama: Fersastre. Triste nāo?
Vocês devem estar curiosos sobre como isso foi acontecer, e eu vou contar... Essa é uma história maluca, engraçada para quem ri da desgraça alheia, uma trama que envolve também mentiras, traição, disputas universitárias, estágios concorridos, uma cabra que foi parar em uma certa sala de reunião e surpreendeu um CEO de bunda de fora mandando ver em uma secretária troféu, um amigo que eu achava que era gay, ah! E o melhor de tudo... Essa é a história de como eu me apaixonei perdidamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor que me faz delirar
RomanceBook Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=QXhtj18Xn1A&feature=youtu.be Conheçam Fernanda e sua busca por realização profissional, mudança de vida, desejos insanos por outra personalidade assim... Menos chamativa e as dúvidas quanto ao primeiro a...