Recomeços

972 86 6
                                    

Oi gente e aí estão gostando? Entendo que talvez vocês tejam ansiosos para chegar no momento em que o grande Triângulo Amoroso vai começar a rolar, mas acho que vale a pena ambientar a história, desenvolver bem a personalidade de cada personagem assim a gente se envolve mais, não é? Este capítulo mostra a Fernanda em plena mudança, saindo da concha e começando a viver sua aventura na cidade grande. Espero que gostem! Votem e comentem!

Bjs, Day

Fernanda

O dia estava começando para mim de uma forma um tanto quanto atípica. Havia passado três dias desde o acidente na ESPP, e olha foram complicados, porque de uma hora para outra eu fiquei conhecida em toda cidade!

A história saiu nos noticiários, em vários blogs e portais e claro o vídeo bateu mais de 25 mil visualizações. Meus pais ficaram sabendo lá em Assis e ligaram desesperados achando que eu havia me machucado. Meu face? Mais de trezentas solicitações de amizade, não é fácil ser estabanada na era digital.

Eu fiz o que me acostumei a fazer desde sempre, ignorei a atenção, fingi que não era comigo. Ignorei a internet naqueles três dias e só recebi a Ana e o Augusto.

Por falar em Augusto, que homem! Compreendeu minha resistência em sair na rua e consequentemente minha recusa em sair com ele para jantar. No lugar de emburrar ou buscar companhia melhor, ele comprou comida chinesa, alugou filmes água com açúcar e me acompanhou na minha fossa “meu mundo caiu”. Nem preciso falar que estou caidinha por ele.

Bem, mas voltando ao dia de hoje, é hora de voltar a rotina. Lembra que eu disse atípico? Pois é, a Ana passou me buscar e disse que fará todos os dias já que minha casa é caminho para ela. Então no lugar do ônibus estou indo para aula devidamente sentada no banco de passageiro de um estiloso Smart marrom e creme. Até o carro dela é charmoso.

                                                 Quando chegamos na Universidade sinto um frio no estômago, sei lá, uma insegurança. Anabella, acho que sentindo meu medo enganchou o braço dela com o meu, me deu seu olhar “vamos lá garota” e me puxou sutilmente portão adentro.

                                                 Sabe aquela sensação horrível quando você sonha que está pelada em um lugar onde todo mundo está vestido? É exatamente assim... As pessoas me olham, fingem que está tudo bem mas eu praticamente posso ouvir o burburinho às minhas costas. Como se não bastasse, o Augusto atravessa todo o pátio, me abraça e diz alto o suficiente para várias pessoas perto ouvirem:

                                                 -Que bom que você veio! Estava com saudade moça bonita.

                                                 Claro que sendo ele a maior incógnita da faculdade, desperta a curiosidade das pessoas. Um cara bonito de doer, rico e inteligente que não é visto com nenhuma garota desde 2007, as pessoas comentam. De repente esse mesmo homem se veste de cavalheiro em uma armadura brilhante por uma garota desconhecida, uma confusão ambulante de all star e bolsa de brechó.

Esse amor que me faz delirarOnde histórias criam vida. Descubra agora