Maria Eduarda
Hoje meu inferno astral completa vinte dias.. Henrique continua me mandando mensagens, mesmo eu ja tendo bloqueado seu número... Gustavo esta a cada dia mais mal humorado... e isso está afetando nosso relacionamento... ele ate se esforça pra disfarçar mas no final acaba soltando alguma coisa... hoje não fui pra faculdade acordei super indisposta e minha mãe achou melhor eu ficar em casa.. e com isso tambem não vou ao estagio... vou ficar de cama o dia todo.. talvez eu aproveite pra ver algumas coisas pro meu casamento... quando penso em sair da cama minha mãe aparece na porta..
-- Pega no pulo - digo rindo.
-- Onde pensa que vai? Saindo de fininho posso saber?
-- Ia pegar meu notebook.. ja que estou de molho ia ver algumas coisas pro casamento.
-- Boa ideia. Me diga uma coisa filha como esta seu relacionamento?
-- Sinceramente? Não sei mãe - pego o notebook e volto pra cama
-- Eu e seu pai estamos preocupados. Gustavo comentou com ele sobre as mensagens, e-mails que anda recebendo do Henrique, e bem não esta sendo fácil para ele aguentar tudo
-- Pra mim também não mãe .. recebo pelo menos 15 por dia.. e fora os e-mails.. eu simplismente apago.. ja o Guh..
-- Você ja se colocou no lugar dele alguma vez filha? -- ela me encara.
-- Mais ou menos.. eu também passei por isso com a Karen lembra.
-- Filha pensa o Guh recebendo mensagens diarias várias por dias da Karen? Como você se sentiria mesmo ele deletando?
-- Não .. ela tem me mandado mensagens também.. insinuando que eles podem estar tendo um caso... mas enfim eu estou tentando focar no futuro da minha relação...
-- O Gustavo também mas só que ver sua noiva sendo assediada por outro homem tão explícito não é facil. Ele vai da mais uma semana se ele não parar ele vai processar ele e romper o contrato ele comentou isso com seu pai.
-- Acho que é melhor a gente não esperar tanto.. vocês ne acompanham até a delegacia?
-- Filha posso te confessar uma coisa não briga com Gustavo e nem fale nada a ele, mas ele rackeou seu email quando o Henrique começou a te mandar mensagens ele arquivou todas para abrir um processo como ele sabia que você ia deletar
-- Eu não acredito que ele fez isso mãe - jogo computador longe -- Ele não tinha esse direito... ele invadiu a minha privacidade
-- E você tem os emails? Você deletou todos como vai denunciar sem provas? E bem foi para sua segurança ele comentou com seu pai de alguns e-mails onde Henrique esta de uma certa forma possessivo por você e bem tudo indica que ele pode fazer algo contra a sua voda filha.
-- Deve estar na lixeira mãe... que droga.. eu não aguento mais isso - sinto minha cabeça doer.
-- Olha você pode achar que eu estou sendo chata, mas no lugar do Gustavo eu tambem faria isso apartir do momento que a pessoa que eu amo esta sendo perseguida de varias formas eu ia tentar protege-la mesmo que isso a magoa-se. Sei que você não leu nenhum email mas ele viu e mostrou alguns a seu pai, porem ele só vai agir a partir do momento que você tomar a mesma decisão de por um ponto final nisso. Ele fez isso por que te ama e não por falta de confiança.
-- Mãe.. eu não to me sentindo bem a gente pode falar disso depois.
-- Claro, mas pense nisso filha. Quer alguma coisa, sente algo?
-- Minha cabeça esta doendo...
-- Nervoso isso, eu falo para você não se esforçar tanto, come mal, dorme mal e ainda tem esse louco te pertubando vou buscar um remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você - (Concluido)
RomanceO amor acontece ou sera que o amor nasce...? O amor simplismente não tem explicação... as vezes ele acontece por acaso sem a gente esperar.. outras vezes ele nasce da amizade... do carinho... da cumplicidade... Maria Eduarda e Gustavo Jr. Se conhece...