Gustavo Júnior (Guh)
Acabei de chegar na casa da Duda meu tio viaja amanhã cedo e bem minhas coisas já estão aqui. Ontem na cidade encontrei a Karen e não foi muito legal isso falei para Duda e ela ficou chateada, não sei mais o que fazer preciso de conselhos pois não sei porque ela insiste em querer algo comigo.
-- Amor, desce aqui por favor.-- chamo proximo a escada.
-- Ja vou.....
-- Ela vai demorar - minha tia aparece -- Tudo bem?
-- Oi tia, não sei. Ela eata chateada?
-- Não pareceu... disse que ela vai demorar por que acabou de entrar no banho
-- Menos mal.-- tento sorrir.-- Ontem aconteceu um episódio chato e contei a ela mas sei que ela não reagiu bem e esta um pouco estranha.
-- Quer conversar?
-- Acho que ajudaria preciso de um conselho tia.
-- Vamos la pra cozinha
-- Claro. -- sigo a tia ate a cozinha e ela me serve um suco.-- Gostaria de saber porque mulher gosta de tudo que não pode.
-- Por que gostamos de desafio.
-- Mesmo quando falamos que não queremos nada.
-- Sim... o problema da Karen é a Duda...
-- Mas esta ficando chato ela praticamente se joga em cima de mim tia ontem ela só não me beijou por Deus, ja estava vendo eu bater nela para ela desgrudar do meu pé.
-- O que ela te falou?
-- Ela me quer na cama dela que assim saberei o que é fazer sexo de verdade com uma mulher de verdade e bem -- fico sem graça.-- Ela insiste em dizer que com ela vou gozar de verdade. -- bebo suco de uma vez. -- Desculpa tia o palavreado.
-- Bem rodada ela não... - minha tia ri -- Filho ela só quer tirar a Duda do sério
-- Mas com isso ela me tira do serio e me deixa mal com a Duda. Mesmo ela sabendo que não quero mas ela fica insegura.
-- Eu não acho isso... ela não é mais tão insegura filho
-- Será tia?
-- Tenho certeza.. ate por que Karen mandou uma foto do suposto encontro de vocês ontem e Duda simplismente riu
-- Ela fez o que? -- digo assustado.
-- Mandou uma foto.. Duda me mostrou a gente estava na cama vendo tv
-- Meu Deus tia essa menina é louca, ela precisa parar com isso, se eu quissesse uma menina como ela não estaria com a Duda, na verdade não namoraria com ela.
-- Eu sei disso amor - Duda me abraça por tras -- Bom dia
-- Oi amor. Bem acho que ja boa tarde.-- puxo para meu colo e a beijo. -- Desculpa tia. O que ficou fazendo até tarde ontem?
-- A culpa é dela - aponta minha tia
-- Eu confesso... ficamos vendo filme
-- E me deixou falando sozinho porque te mandei um boa noite e fiquei esperando a resposta, então desliguei o celular pois pensei que tinha dormido.
-- Estava aproveitando a compania da minha mãe
-- Vou ficar com ciúmes.-- dou risada.-- Amor porque não me falou que a louca te mandou uma foto ontem?
-- Desculpa filha escapou
-- Por que não achei necessário
-- Mas pensou errado. Sabe o que ela quer, e bem ja não gosto das coisas que ela faz na sua frente vou gosta menos que ela faz por tras de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você - (Concluido)
RomanceO amor acontece ou sera que o amor nasce...? O amor simplismente não tem explicação... as vezes ele acontece por acaso sem a gente esperar.. outras vezes ele nasce da amizade... do carinho... da cumplicidade... Maria Eduarda e Gustavo Jr. Se conhece...