Capítulo 5

4.4K 303 60
                                    

Maria Eduarda

Eu ainda não acredito que minha melhor amiga e o melhor amigo do Guh estão namorando... eu tinha certeza que eles iam se dar bem mas não tão rápido .. tão rapido que agora estamos nos arrumando para um programa de casal... May se olha no espelho.. linda como sempre mas seu olhar me diz que algo a encomoda.

-- Quer conversar May?

-- Ta na cara assim?

-- Mais do que imagina amiga

-- Estou com medo, sera que fui precipitada? Afinal ele mora no sul e bem tenho medo.

-- Você gosta dele?

-- Gosto, ate um pouco mais do que gostaria, mas Duda só olha para ele para rede social dele, ele pode ter qualquer menina. Inclusive a Carol Darmack ja fuçei o face dela e bem é modelo linda e pelo jeito ela ja saiu com ele, ela fez um comentário na foto dele ontem a noite que fiquei um pouco chateada, por isso que aceitei namorar não quero outras na vida dele mas tenho medo dele enjoar ou não aguentar a distância.

-- Pensei que tinha aceitado por que gosta dele e não por ciúmes... e bem.. se ele te pediu em namoro é por que você é especial pra ele

-- Por isso também eu gosto dele, quando ele me pediu fiquei em choque afinal ele não mostrava nada que queria algo serio, então falei para ele que respondia quando eu visse ele. Mas por dentro ja tinha aceitado só não queria falar pelo skype. Mas quando vi o comentário me subiu um negócio que se pudesse arrancava aquele aplique castanho dela.

-- Eita ciumes.. amiga não precisa ficar com medo... ele te quer tanto quanto você o quer!

-- Não sei segunda ele vai embora e sabe la quando vai voltar e se algumas daquelas amigas aparecerem para dar cima dele? Aiii como você conseguiu namorar a distância.

-- Confiando.. eu sempre confiei no Guh e você deve fazer o mesmo.. e outra o Guh chamou ele pra trabalhar e morar aqui

-- Ele não vai aceitar, tenho a certeza mas vou tentar afinal quero ficar com ele meu coração quer ele, e outra quando ele me beijou senti um frio na barriga, mas depois um conforto uma segurança enorme que nunca senti antes com nenhum dos meus namorados.

-- Isso se chama amor... e por que acha que ele não vai aceitar?

-- Aqui é diferente do sul sera que ia gosta de morar aqui?

-- Ele tem motivos para querer vir pra ca não acha?

-- Eu! Duvido mas acho que hoje não vou pensar nisso mas se ele vim morar aqui vou gostar muito.

-- Fala isso pra ele - tiro a aliança pra passsr creme nas mãos

-- Melhor não, não quero ser a namorada chata e paranóica. Deixarei ele toca no assunto. E o que acha da roupa sera que ele vai briga?

-- Bom.. não sei se ele é ciumento... mas ele certamente vai achar curto.

-- Você ja viu meu guarda roupa não tenho roupas de mocinha-- ela ri-- É só eu me comporta e não agachar e tudo ficara bem qualquer coisa eu bem vou esta na cidade vou para casa e troco minha roupa.

-- Não vai adiantar muito amiga... - dou risada -- Vamos?

-- Você deveria me ajudar. Vamos mas estou nervosa nem quando apresentei meu primeiro namorado ao meu pai fiquei assim.

-- Por falar nisso vai falar pro seu pai?

-- Hum, vou quando tudo se resolver por enquanto deixa como esta.

-- Certeza? - pego minha bolsa e descemos pra sala.

-- Por enquanto sim Duda. Depois que ele resolver se vem ou não ai falo para meu pai.

Para Sempre Você - (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora