1 ano depois
Henrique
-- Se vira Karen, arruma o dinheiro pois vai acontecer dentro de uma semana eu esperei 1 ano para sair daqui pois queria que eles esquece-se de mim ai posso agir com calma. -- Karen esta me enrolando, ela me procurou e disse que quer o Gustavo só para se vingar da Duda.
-- Você acha que dinheiro nasce em árvore Henrique?
-- Se vira eu estava de boa quando me procurou falando que precisava da minha ajuda. Eles querem 10 mil entao arrume esse dinheiro ou adeus sua vingança.
-- Você acha que vai conseguir fugir?
-- Sim, esta tudo certo so falta o dinheiro.
-- Quanto tempo eu tenho pra pagar?
-- Uma semana Karen você não me ouviu? -- o guarda passa ao nosso lado.-- Uma semana. Agora some da minha frente.
-- Vou tentar.. mas sabe que tera qie me ajudar
-- Não tenta, vai conseguir. E por que eu te ajudaria? -encaro ela. -- Não vou colocar minha mãe no meio. Se vira sozinha.
-- E por que vou pagar pra você sair daqui então?
-- Por que você quer minha ajuda, me procurou e eu disse o preço e você aceitou. Não me quer como inimigo quer?
-- Não sou otaeia... eu pego você sai e depois não me ajuda
-- Sou uma pessoa de palavra. Você vai ter o que quer no dia que você me disse e eu também.
-- Posso ser pior que imsgine não tente me passar pra trás
-- Se é piot por que não agiu ainda?-- olho para ela.
-- Sozinha não da.... preciso de ajuda.
-- Então faça o que eu mandei. Vou ver com a minha mãe onde vou fica ate poder sair do país. Logico depois de fazer nosso combinado.
-- Ótimo... agora preciso ir
-- Vai, mas antes me diga como esta minha adorável Duda? E quando poderei ter o prazer de ter você nua de 4 para mim?
-- Ela esta bem... preparando o casamento.. quanto a mim.. se fizer tudo direitinho quem sabe
-- Quero a confirmação.
-- Como é que é? - ela me encara.
-- Quero ter a certeza que terei você. Quero que me fale que vai para cama comigo.
-- Pensei que gostasse das puras.
-- Sim e não as puras e gostosinhas mas goato muito mais das experientes afinal elas podem me dar o que eu quiser. Ja as puras nem tanto.
-- E o que você quer?
-- Quando tiver na minha cama eu te falo.
-- Fala agora.. fiquei curiosa
-- Não... Se der tudo certo a mi ha comemoração sera com você ai vai descobrir.
-- Otimo - ela me da um selinho -- Ate breve
-- Ate gostosa. -- ela sai me deixa do sozinho nesse lugar asqueroso. Se tudo der certo terei ela o dinheiro e a Duda.
Somente mais uma semana digo a mim mesmo todos os diasafinal aguentar isso não esta sendo facil. Faz dois dias que aquela maluca veio aqui o advogado conseguiu um visita especial para mim e minha mae fora do horario de visita vamos decidir onde ficarei. Estou deitado quando o guarda me chama informando que tenho visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você - (Concluido)
RomansaO amor acontece ou sera que o amor nasce...? O amor simplismente não tem explicação... as vezes ele acontece por acaso sem a gente esperar.. outras vezes ele nasce da amizade... do carinho... da cumplicidade... Maria Eduarda e Gustavo Jr. Se conhece...