2 meses depois
Maria Eduarda
Atrasada... de novo.... ja é a segunda vez essa semana que Gustavo vem me buscar e que eu não consigo sair no horario... o combinado era eu sair antes da balada começar... mas ta difícil.. graças a Deus hoje é sexta feira.
Quando piso do lado de fora ele esta de braços cruzados e pela cara la vem bronca.-- Oi amor - me aproximo com cautela
-- Esta atrasada, 40 minutos a mais do que seu horario que ja mudou pela segunda vez desde do dia que entrou no estágio. -- ele me encara.-- Oi.
-- Desculpa amor - vou beija-lo mas ele vira o rosto -- Eu sei que esta chateado mas não é culpa minha.
-- Vamos seu pai esta preocupado. Mas o seu chefe abusa de você e você deixa.
-- Vou te lembrar que meu chefe é o pai da May. .. e por que meu pai esta preocupado?
-- Sim, mas que eu saiba ele tem um projeto de gerente ai dentro ao qual você responde. Por que olha a hora ja era para você estar em casa não acha?
-- O projeto de gerente é um bossal ele não sabe nada
-- Mas sabe abusa da sua boa vontade e de paquerar você.
-- Ele não me paquera Guh - ele abre a porta pra mim
-- Claro que não ele so deseja ter você na cama dele.-- ele fala em tom que não gosto.
-- Não sei de onde você tira isso
-- Gostaria que não fosse verdade mas é. -- ele entra no carro irritado.
-- Por que está falando assim comigo?
-- Assim como?
-- Como se eu tivesse cometido um crime.
-- Desculpa. Vamos ja esta tarde , graças a Deus que é somente de segunda a sexta.
-- Vamos direto pra casa?
-- Quer corner algo por aqui? Asssitir um filme ?
-- Achei que iamos ao cinema... mas tudo bem podemos ir pra casa - fico chateada com tudo
-- Desculpa acabei me esquecendo.-- ele segura minha mão e beija.-- Vamos ao cinema.
-- Podemos deixar pra outro dia se achar melhor - dou os ombros.
-- Iremos hoje, eu que sou um pouco esquecido.
-- Como foi seu dia - mudo de assunto
-- Cansativo e estressante, começar um projeto do zero não é fácil
-- Hum... você se lembra o que temos marcado pra amanhã?
-- Não vou mentir, não me lembro exatamente.
-- Humm.. - olho pra fora -- O arquiteto vem amanhã
-- É mesmo. Tenho algumas ideias deixei anotado em um papel em casa
-- Sim faz uma semana que marcamos com ele na minha casa.
-- Estarei lá não se preocupe. E você ja sabe como quer nossa casa?
-- Mais ou menos..
-- Hum, o nosso quarto eu planejei inteirinho. Espero que goste.
-- E o que planejou pode me contar?
-- Tudo que a minha menina merece. Seu proprio closet, teremos um pequeno espaço para o lazer no quarto. Tipo uma mesinha para tomarmos nosso cafe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você - (Concluido)
RomansaO amor acontece ou sera que o amor nasce...? O amor simplismente não tem explicação... as vezes ele acontece por acaso sem a gente esperar.. outras vezes ele nasce da amizade... do carinho... da cumplicidade... Maria Eduarda e Gustavo Jr. Se conhece...