[B] JUNGKOOK POV
O loiro ao meu lado já roncava, não muito alto felizmente, ele se mexe muito e está me deixando inquieto, não conseguirei dormir com ele se virando na cama a cada 5 segundos. Viro meu corpo e agora estou de frente para ele, ele esta com a boca entre aberta, quase babando, não vou mentir, ele é muito bonito dormindo. Fico minutos observando ele dormir e sem perceber estou fazendo cafuné em seus cabelos.
[B] QUEBRA DE TEMPO
- JungKookie-ah
Eu não estou sonhando, é a terceira vez que ele gemia meu nome, essa voz grossa e rouca bem no meu ouvindo, meu Deus, ele está sonhando comigo?
Sinto meu rosto quente, com certeza estou igual um tomate.
-Taehyung -balanço ele
Ele não responde, então balanço ele sem parar
-Hmmm, me deixa Jin Hyung, é domingo, não tem escola.
-Taehyung, sou eu, JungKook.
Eu acho que garoto viu um fantasma, ele levantou tão rápido que caiu no chão, não consegui me segurar, comecei a rir.
-Não ri da minha desgraça - diz se levantando
- Ok - falo segurando o riso
- A culpa é tua - senta na cama - porque me acordou aish
- Você não parava de me chamar, estava sonhando comigo Taehyung?
Parece que falei algum palavrão, o loiro ficou tão vermelho que eu pensei que estava sem ar, simplesmente começou a tossir sem parar
-Taehyung? - dou tapas leves nas suas costas - Está tudo bem?
- S-sim está tudo, não é nada - estabilizou a respiração
- O que você sonhou? - Pergunto novamente
- E-eu não lembro - gagueja novamente
- Tudo bem então - falo e me levanto da cama e caminho até a saída, sinto seu olhar me acompanhar, mas não ligo, apenas saio do quarto e tomar banho no banheiro de baixo.
Banho tomado, dentes lavados, barriga roncando. Entro na cozinha e Jin está fazendo o pequeno almoço.
- Bom dia Jin
- Bom dia JungKook, senta aí, está quase pronto a comida - diz colocando ovos na mesa
Fico observando ele cozinhar, ele parece saber muito bem o que faz, parece um profissional.
- Bom dia Hyung - Taehyung entra na cozinha e senta do meu lado, ela já estava com outras roupas, cabelo húmido, e rosto mais disposto.
- Bom dia Taehyung
Jin acabou de colocar a mesa e começamos e comer, Taehyung comia em silêncio enquanto Jin cantarolava uma musica desconhecida por mim, ele tem uma voz muito bonita, eu balançava a cabeça em sintonia enquanto comia.
- Eu estava a pensar - Faz uma pausa para tomar suco - Querem ir no shopping comigo? - pergunta Jin
- Eu quero! Estou precisando mesmo - responde Taehyung dando o último gole no suco. - Você vai JungKook?