#10

4K 307 53
                                    

Kim Taehyung POV

-Nenhum sinal dele! -Jimin disse depois de se despedir de cada um dos convidados
Erre
Eu estava sentado no chão, desesperado e com o rosto vermelho de tanto chorar, não conseguia pensar em nada a não ser JungKook. Tento não mostrar tanto meus sentimentos, mas...eu sinto algo por aquele garoto...eu não consigo ficar um segundo sem pensar nele...talvez perdi a conta das noites que não dormi só para observar o rosto dele, sem ele...eu acho...que não funciono.

Onde você está?

Namjoon e Hoseok voltaram, eles foram procurar na rua e pela cara deles, não o acharam.

Eles falavam alguma coisa que eu não estava prestando atenção, precisa achar o JungKook, mas no momento não consigo pensar em nenhuma solução.

- O PAI DELE - gritei e todos eles pararam de falar, toda atenção está em mim agora.

- O que tem o pai dele - Namjoon perguntou confuso.

- Oh Deus! - Jin levantou desesperado - O p-pai dele...- começou a chorar

Provavelmente eles não estavam entendendo nada, pois, eles não sabiam da história dele.

- Vamos a polícia! - levantei apressado

Mesmo sem entender, Yoongi, Jimin, Namjoon e Hoseok, não questionaram, apenas fomos à delegacia às pressas.

Já no carro Hoseok não parava de fazer perguntas, Jin, já mais calmo respondia todas.

- Que filho da puta este senhor! -Exclamou Namjoon

- Tadinho do JungKook...- Diz Jimin com a voz chorosa

- Precisamos achar ele rápido! Antes que aquele maldito faça alguma coisa com ele! - Yoongi esbravejou.

- Falta muito? - Perguntei ao Namjoon que estava conduzindo.

-Não muito...- Falou limpando uma lágrima que escorreu em seu rosto.

QUEBRA DE TEMPO

-Você tem a certeza que este senhor está com o rapaz? -perguntou o policial

- Absoluta senhor, o meu irmão Jin, que está lá fora, achou ele na rua debilitado. - fungou-Ele sofre nas mãos do pai -Falei

-E você alguma vez viu ele? -Perguntou anotando tudo que eu falava

-Não...nunca -disse cabisbaixo, seria mais difícil encontrar eles.

-Nós iremos fazer de tudo para encontrar o rapaz. Deixe o seu contacto e ao sair, peça para seu irmão entrar.

-Obrigado senhor policial - aponto meu número numa folha que aí tinha e me retiro da sala.

QUEBRA DE TEMPO

Já anoiteceu e estamos em casa, ainda sem notícias de JungKook. Todos sentados no sofá, sem dizer uma palavra, e se estão, realmente não estou prestando atenção. Já devo estar com os olhos inchados de tanto chorar...nunca chorei assim, estou sentindo uma angústia, algo que nunca senti por ninguém...

Inclino a cabeça para trás e fecho os olhos, não tarda a aparecer um mini boneco, todo trabalhado no branco, com esforço para abrir os olhos e não consigo, parece que foi colocado cola nos meus olhos me impossibilitando de abri-los.
Enxergando apenas um fundo dele e o bonequinho de branco.

Anjo: Tudo vai dar certo, ele vai aparecer Taehyung. -Disse calmo

Ao lado deste mesmo boneco, uma fumaça nasce e brota um outro boneco, dessa vez, vestido de vermelho e segurando um tridente?!

Diabinho: Com certeza ele te abandonou! Não tenha tanta esperança

Anjo: Saia daqui! Ele não precisa de você! Você só traz desgraça. -dirigiu-se ao boneco -Me ouça Taehyung, ele vai voltar.

Mais confuso impossível. JungKook me abandonou mesmo? Quer dizer...nos abandonou? Ele fugiu?!

Diabinho: Então para quê esperar? Anda! Vai procurar ele.

Anjo: Melhor esperar Taehyung, durma e amanhã ele estará de volta.

Diabinho: Para de ser besta! Vai atrás dele!

O boneco vermelho tem razão! Eu preciso ir atrás de JungKook, ele deve estar sim correndo perigo.

Levanto apressado do sofá e corro para a saída, ignorando os gritos do Jin e os outros.

Não me importando com a chuva, corro pelas ruas gritando por ele, eu preciso encontrá-lo...eu preciso dele...eu preciso dizer a ele que...

JungKook POV

Destinados {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora