-COMO ASSIM VOCÊ JÁ PEGOU ELE? - Hoseok pergunta perplexo-Ué...peguei...-Taehyung diz como se fosse óbvio.
-Pensei que ele gostava de outra fruta - diz Jimin - Ele é tão...enfim...o popular que todos correm atrás
-Ninguém resiste aos encantos de Kim Taehyung - Namjoon diz
Se eu me senti mal por descobrir em um jogo que Taehyung ficou com outra pessoa? Sim.Tudo bem foi antes de nós conhecermos...mas nós nem temos nada porque estou assim? Me sentindo triste? Eu não sei, apenas estou.
-Aish, gira logo a garrafa - Taehyung diz e Jin gira a garrafa.
Namjoon e Eu.
-Verdade ou Desafio - perguntou e todos me olharam claro, esperando a resposta.
-Verdade - e todos bufaram, talvez todos estavam esperando eu escolher desafio.
Namjoon pensou por um momento.
-É BV? - Obrigado por me lembrar do meu beijo com Taehyung Namjoon...muito obrigado...
- Faça uma pergunta que não sabemos a resposta seu burro - Jin da um tapa em seu ombro
- Aí...mas eu não sei a resposta - retrucou
- Não sou - respondi rapidamente, Namjoon foi o único surpreso no meio, baixei o olhar e fechei os olhos
-Como assim? Não é tão inocente quanto parece - Namjoon diz
- Na verdade, ninguém escapa das garras de Taehyung - Hoseok diz fazendo todos rirem
- Foi com Taehyung? Nossa...rápido você Tae - Sorri malicioso
Tentando acabar com o assunto giro a garrafa.
Jin e Jimin
-Jin Hyung - diz com um sorriso de orelha a orelha fazendo o mais velho engolir seco - verdade ou desafio?
- Verdade
Jimin revira os olhos
- Você tem algum caso com Namjo...
- Desafio! - muda rapidamente fazendo todos rirem
-Beije o Hyung - Apontou para Namjoon
Eu estava ansioso, queria ver, por dentro eu dava risadas altas, nunca vi o Jin tão nervoso, Namjoon não estava diferente. Os dois se olharam e aproximam seus rostos
-Eles vão mesmo fazer isso? - Yoongi sussurra no meu ouvido.
Não respondi, não podia perder isso por nada, todos aproximavam o olhar para ter uma visão melhor e eu por sorte estava ao lado de Namjoon, era só curvar o pescoço para ter uma visão ótima da cena.
Uns estavam boquiabertos, outros mordendo os lábios apreensivos, Namjoon sela seus lábios com Jin e ambos fecham os olhos, só pisquei, apenas em um milésimo segundo e eles já estavam mais soltos, se beijando como se não tivesse ninguém ao lado, Hoseok pulava e gritava junto com Taehyung, Jimin ainda vidrado na cena, Yoongi deu de ombros e voltou a se sentar.
- Gente...calma aí - me pronuncio - vocês não estão sozinho - acho que eles se esqueceram que estamos aqui parece que têm bastante fôlego, demorou uns bons minutos esse beijo.
- Wow...-Jin coloca a mão sobre o peito e olha em volta.
Eles estavam tão corados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados {TAEKOOK}
FanfictionOnde JungKook fugiu de casa devido aos abusos do pai.