#1

9.4K 533 440
                                    

- SEU FILHO DA PUTA! - recebo mais um soco.

Era assim quase todo dia, meu pai me batia sem cansar, eu não aguentava mais, eu tinha que fazer alguma coisa.

Quase inconsciente, finalmente ele para de me bater, eu estava todo suado, cheio de sangue e hematomas pelo corpo. Não conseguia abrir os olhos, então sem mais opções, deixo me levarem.

Desmaio

-Acorda miserável! -Alguém me sacode, e sinto meu corpo latejar.

Chegou a hora que ele fingia cuidar de mim, mas dias depois eu estaria do mesmo jeito. Machucado

-Anda!! Vá tomar um banho para eu cuidar de você. -Ele diz saindo pela porta do meu quarto.

Minha cabeça dói muito, com muita dificuldade consigo levantar e me arrastar até o banheiro. Tiro minhas roupa toda ensanguentada e fico um tempo reparando nos meus machucados

- Um dia você me paga...eu juro- sussurro.

Tomo o meu banho o mais rápido possível, mas como estou machucado e debilitado, é impossível e me lavar bem sem ajuda, depois de mais ou menos 10 minutos eu estava quase acabando, mas ouço gritos dele, o homem que mais odeio na minha vida.

- ANDA LOGO SEU PREGUIÇA!! EU QUERO TOMAR BANHO TAMBÉM - Que voz irritante! Puxo o  máximo de ar que consigo e respondo

- E-eu já vou pai...

Acabo o banho rapidamente e saiu nu do banheiro até ao meu quarto já que eu esqueci a toalha

-Seu burro! Esta molhando o piso, irá limpar MADEIRA POR MADEIRA! - Ele passa por mim e esbarra propositalmente e consigo me equilibrar, se não, estaria com a bacia quebrada se eu caísse.

Suspiro e anda lentamente até meu quarto, e encontro os remédios em cima da cama. Ele não irá tratar dos meu ferimentos, felizmente, mas ele irá sair e sempre que ele sai, só piora para mim. Mas hoje, hoje ele não irá tocar em mim. Eu juro.

Pego a toalha em cima da cama e seco meu corpo, coloco meu pijama, eu não iria sair, eu nunca saio na verdade. Não vou à escola, meu pai não quer, então eu estudo com os cadernos antigos dele. Minha mãe não acabou os estudos, meu pai acabou ele fez faculdade de engenharia mas a bebida o desgraçou e agora está desempregado, me lembro bem desse dia, ele bateu em mim e em minha mãe. Como sempre

Antes de estudar, arrumo toda casa, se ele chega de repente e encontra bagunçada é capaz de me bater, outra vez.

QUEBRA DE TEMPO

-Finalmente - depois de mais ou menos 3 horas depois, acabo de arrumar a casa, ela estava cheia de garrafas de cervejas e vinhos, por todo canto.

Fiquei um tempo estudando e depois fui fazer o almoço, só para mim, porque meu pai, irá voltar só de madrugada ou dormir na casa de alguma prostituta por aí.

Passo o resto do dia estudando e cuidando dos meus ferimentos, e perco o horário. 20:03

Vou até meu quarto e deito na cama, antes de dormir, faço sempre uma oração, pedindo a Deus que me proteja e me de forças para aguentar tanto sofrimento.
Minha mãe sempre disse "Deus, sempre sabe o que faz" e até hoje estou esperando o dia que ele vai me livrar desse homem.

Durmo.

Acordo com barulho de coisas quebrando e gritos de alguém. Ele está bebado como sempre....mais um surra irei levar.

Levanto rapidamente da cama e pego no pau que escondo atrás da cama hoje eu me defendo. Com toda a minha velocidade, que não é muita, pois ainda tinha dores e ferimentos abertos da última surra, vou até o porão da casa e tranco a porta, arrasto uma estante até a porta para bloquear a entrada e arrasto meu corpo até o beliche que tinha aí.

O lugar era sujo e escuro, o único lugar da casa que eu não limpava, um lugar esquecido por nós, que a partir de hoje será meu esconderijo.

- JUNGKOOK VEM AQUI AGORA!! - Ele grita.

É claro que não vou, ele está bebado e parece muito furioso, eu estava com mais medo que nunca, é capaz dele me bater até a morte. Aperto o pau de Madeira nas minhas mãos e me encolho na cama.

Você não vai me pegar, não hoje seu desgraçado

- QUANDO EU ACHAR VOCÊ, VOU TE DAR UMA SURRA QUE NUNCA VAI ESQUECER!! - engulo seco e deixo algumas lágrimas caírem, fecho meus olhos e tento manter a calma.

Passam-se alguns minutos não ouço mais barulhos,abro os olhos lentamente, saio do beliche e logo sou surpreendido por uma voz conhecida e temida por mim

-Eu sinto o cheiro do fracasso de longe. - sou atingido por um soco na nuca antes de eu reagir.

Caio no chão.

- C-como entrou aqui? P-por favor pai não me bate... - choramingo

-Você é burro demais, deixou a janela aberta.

Sou pego pelos cabelos e atirado à parede, recebia vários socos e chutes.

-Seu Fraco! ME ENFRENTA! -Mais socos

Minha respiração já estava falhada, não conseguia mais falar nem me defender, eu falhei com o meu juramento.

-Você não consegue né? Você é fraco demais - ele diz passando a mão no meu corpo - que corpo bonito JungKook, pena que você não sabe aproveitar - ele rasga minha camisola.

NÃO!! Ele nunca tocou em mim, não dessa forma.

Ele da beijos em todo meu peitoral.

"JungKook! Reage! Não deixe ele fazer isso com você." Diz subconsciente.

Não tinha mais forças para me defender eu estava totalmente debilitado apenas chorava sem parar. Quando ele colocou as mãos no meu membro, recebi um choque. Arregalei os olhos, e encaro o quarto. O pau...não estava tão longe.

Ele continuava a passar a mão em mim, minhas lágrimas não paravam, o que não ajudou minha visão para pegar o pau de madeira não muito longe de mim.

Alcanço o pau de madeira, e puxo toda força dos meus pulmões.

- NUNCA MAIS TOCA EM MIM! - Com toda minha força restante acerto ele com o pau da cabeça, Levanto com dificuldade e acerto varias vezes o pau em seu rosto.

Eu o matei?

Ele estava desacordado, não mexia nem um músculo, Entro em desespero e saio da casa.

Ele vai me encontrar e me bater outra vez, eu preciso fugir.

Ando pelas ruas, mais ou menos 30 minutos, já estava bem longe de casa.Eu queria continuar mas meu corpo estava cansado demais, fraco e ensanguentado.Estava descalço e sem camisa, apenas com a calça do meu pijama que era fino.

Caio no chão, eu preciso descansar, meu corpo inteiro dói bastante, antes de fechar os olhos vejo uma alguém se aproximar e o máximo que consigo dizer é "me ajuda". Pois, acabei por desmaiar.

@@@@@@@@@@@@@

Minha primeira fic, e do meu OTP claro.
Espero que gostem, não desistam de mim.
Perdoem qualquer erro ortográfico, irei melhorar.

Quem vcs acham que encontrou JungKook na rua?

Beijos VKook shippers ❤️❤️

Destinados {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora