#4

5.5K 395 329
                                    

Existe momento mais constrangedor? Todos olhando estranho para mim, estava nervoso e suando nas mãos. Até Taehyung olhava para mim, o que me deixou mais desconfortável ainda.

Qual é o problema deles? Nunca viram pessoas? Estou começando a achar que são extraterrestres infiltrados na terra.

- Vocês estão deixando o rapaz com medo - Diz Jin colocando as mãos no meu ombro e me guiando até a cozinha - venham logo suas antas. - Eu até soltaria uma risada se não estivesse envergonhado e olhando para o chão

Sentamos todos a mesa, que por sinal é grande, tem 8 cadeiras, porque? Nem eu sei, que eu saiba só vive eles dois aqui.

Da esquerda para a direita estava Jin, O rapaz de cabelo vermelho, a seguir o de cabelos alaranjado, eu, Taehyung, o rapaz de cabelos roxos e por último o de cabelos verdes.

A mesa já estava posta então todos estavam servindo suas comidas, eu olhava para minhas mãos, afinal estava no meio de pessoas, que nunca vi na minha vida. E se tentassem me sequestrar? Não duvido nada, a forma que o de cabelos roxos, que vou apelidar de repolho roxo, me olhava curioso, querendo falar alguma coisa, mas algo o prendia.

Já estava pensando em mil formas de escapar daqui, vou dormir? Estou sem fome? Vou tomar banho? Risca a última opção, Taehyung me entregaria, até porque ele estava no quarto quando fui tomar banho. Enfim decido apenas comer rápido e correr para o quarto. Sou desviado dos meus pensamentos quando Jin coloca um prato de Japchae na minha frente, e faz sinal para que eu comesse.

- Quem é ele afinal? Seus namoradinhos agora dormem aqui em casa Taehyung? - pergunta o de cabelos verdes fazendo eu arregalar meu olhos e o loiro tossir bastante como se estivesse engasgado. O resto dos meninos apenas riam das nossas caras, até Jin.

- Ele não é meu namorado - respondo antes de Taehyung, que já iria atirar um monte de palavrão no esverdeado.

- Então ele fala, pensei que Taehyung já comeu tua língua - fala o ruivo

- Hoseok Eu vou te bater! Eu não comi língua de ninguém seu filho da mãe - dessa vez quem iria atirar xingamento era eu se Taehyung não falasse primeiro

- Chega! - Diz Jin quase morrendo de rir, tentando controlar-se - O nome dele é JungKook, tem 18 anos ele está ficando aqui por um tempo por motivos que ele prefere não falar - Ele diz sério. Estava agradecendo mentalmente para ele não falar a minha situação.

- É por causa desses machucados? - o repolho roxo diz apontado para os machucados dos meus braços expostos, o que faz eu me encolher na cadeira.

- Deixem ele porra, Jin já disse que ele prefere não falar - esbraveja Taehyung.

Obrigado Jin e Taehyung por estarem me ajudando nesse momento, apenas isso. Mas esses amigos deles são muito.....não tenho palavras para descrever.

- Vamos mudar de assunto? Ou comer em silêncio? Por favor. - pela primeira vez o alaranjado fala.

- Nunca esperei tanto isso - digo apenas para mim, mas notei que Taehyung e o alaranjado ouviram já que eu estava no meio deles.

- Sim, já agora, meu nome é Namjoon - diz o repolho roxo, vou ter mudar para Namjoon, poxa, eu estava até gostando do nome.

Apenas olho para ele e dou um sorrisso mínimo.

- Hoseok, o melhor desse bonde, mas pode chamar de Hobi - fala o ruivo

-ATA - todos dizem ao mesmo tempo menos eu

- jimin, o mais gostosão do bonde - todos eles riem, me sinto um excluído por não entender, ele estava falando do corpo dele ou uma piada interna deles?

Destinados {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora