CAROL ONLLINE
Eu esta andando de skate na rua de casa, a rua estava deserta é nao tinha nenhum carro, eu aproveitei para fazer muitas manobras, eu estava cansada aí eu parei para descansar, ai que do nada o meu celular começa a vibrar, era o meu pai ligando para mim.
-eu não posso falar com vc no momento pai.
-Oi para vc tb Carol
-eu não posso falar no momento pai
-vc chegou bem filha?
-sim pai
-que bom, filha pofavor volta.
-não e Tchau, passar bem.-mais que saco.
Eu esta com tanta raiva do meu pai que eu levantei e jóquei o meu celular no chão fazendo ele estourar no chão , eu estava chorando.
Neste mesmo momento uma menina menina vendo minha situação veio falar com migo.-ooi vc esta bem.
-não.
-vc quer que eu leve vc para o hospital? ?
-não é este tipo de doenças eu estou com muita dor no coração.
-então vc não está sozinha.
-quem e vc?
-Luana e quem e vc ?
-Carol?
-então Carol pq vc está chorando?
-é que o meu pai e minha mãe está divorciados é o meu pai quer que eu volte para ele.
-que situação difícil.
-e vc Luana o q vc tem?
-eu queria andar de skate com meus amigos mais eles falaram que não pq o dia não está bom.
-Mais que soco, bem se seus amigos não querem eu quero.
-sério mesmo
-sim, mais vc tem que apresentam a rua ou a cidade para mim tb.
-tb vamos.Luana mostro a nossa rua para mim, tipo a PADARIA, MERCADO etc. Tepois de tudo isso ela falou que ia levar eu para casa.
-mentira vc mora aqui Carol??
-sim pq Lu?
-Carol vc e minha vizinha
-mentira
-sim e verdade
-que bom, eu fico muito feliz.
-carol passa o seu número, para eu falar com vc povavor.
-claro é 99.............
-tb eu chamo Tchau.
-Tchau uma boa noite.
-boa para vc tb.Eu entrei em casa é minha mãe estava fazendo comida.
-oi mãe cheguei
-oi filha vomo foi?
-foi muito legal
-espera vc pode contar duto depois no jantar vai lavar as mãos para comer.
-tb mãe.Eu sai da cozinha e fui para o meu quarto eu tomei um banho coloquei um vestido fresco é andes que eu sai do quarto o meu celular vibra, era uma mensagem da Luana.
MENSAGEM
-oi gata
-linda vomo vc está?
-eu estou bem e vc ?
-bem, muito obrigado pela sua ajuda hoje
- de nada e obrigado pela tarde maravilhosa.
-obrigada. Olha amanhã vc pode vir a qui se vc quiser.
-tb mais o que a gente vai fazer?
-vc tem piquenique?
-sim
-vamos passar a tarde na piscina.
-eu goste tb.
-tb então até.
-até.Eu foi para a cozinha para ver se minha mãe precisasse de ajuda.
Eu e ela conversamos do meu dia como eu estava se sentindo com esta viagem! eu tb perguntei se a Luana poderia passar o dia a qui em casa, e ela disse sim.
Mais que ela n teria aqui pq ela tinha que resolver algumas coisas dela e minha como a escolha. Depois da conversa que eu tive com a minha mãe eu foi lavar a louça Tepois eu foi para a frente de casa para ver as estrelas.-como a noite está linda hoje.
Do nada um menino muito lindo por sinal passou por mim de skate e pade na porta da Luana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
RomanceCarol Oliveira Rodrigues e uma menina que tem 17 anos e gosta muito de skate, ela é muito linda, e muitos meninos quer ela, mais ela n quer saber de nem um deles. Pois um ex dela o "Samuel" acabou traindo ela com a melhor amiga dela, ela ficou muito...