uma nova história

14 2 0
                                    

Le on

Quando a Carol falou que sua loba estava agitada quando estava do meu lado aí eu não tive dúvidas a Carol e minha companheira.
Como eu sei ¿?
Pois bem.

Quando eu vi ela pela primeira vez se a focando eu não pensei duas vezes e fui ajudar ela.
Quando eu vi os meu sobrinhos chamando ela de tia, eu não estava entendendo.
Quando eu vi o seus olhos e os seus sorriso...........
Meu Deus eu queria naquele exato momento beijala e nunca mais lagar.
Quando nos fomos atacados por dois lobisomem a Carol intendeu axatamete o que era pra fazer sem eu falar nada.
Eu estava com muito medo dela não ser minha companheira pois eu não estava sentindo o cheiro dela.
Mais o meu bolo sempre se agitava quando ela estava por perto, e quando ela se machucou ele ficou muito triste.
Eu vou fazer de tudo por ela. Ela sendo Oi não sendo minha companheira.

Pra minha surpresa sabe quem veio ao meu escritório ¿?
Sim o talvez o pai biológico da Carol.

Dominique Alfa da alcateia lua cheia

-Oi supremo Alfa Dominique! Como vai sua família ¿?
-vai bem supremo Leonardo.
-o que trás essa bela surpresa ¿?
- e que eu queria fazer com que a nossa duas alcatéia se aumente mais.
-como assim ¿?
-pois bem eu queria propor que, nas duas alcatéia tenha uma escola só pra lobisomem e só pra vampiro e bruxa.
-mais pq ¿?
-bem tem muitos lobisomem sofrendo com aos tratos na escola, so por ser diferente. Do primeiro até o terceiro.
-pensando bem vc esta certo.
Ok entao,..... vamos fazer uma linda escola pra lobisomem. Vai ser dos 1 anos até o 3.
-Obrigado Leonardo pela sua atenção e compreensão.
-que isso supremo Alfa só estou fazendo o meu dever com supremo tb.
- bem então eu já vou. Pois o meu filho está nas sala conversar com uma bela menina. E sua companheira ¿?
-ela sim eu acho. Eu ainda não sei direito.....Há Antes de vc sair Dominique deixa eu perguntar uma coisa ¿?
-sim....
- vc já achou a sua filha dessa parecida ¿?
- vc esta falando da clarice ¿?
- sim dela mesma
- infelizmente não. A minha esposa não para de procurar. Pq vc sabe de alguma coisa.
- vamos dizer sim. Vc tem alguma ft da sua filha quando ela era criança ¿?
-agora não. Mais lá em casa eu tenho.
- faz Assis trás pra mim amanhã.
- mais pra que vc quer ¿?
-eu quero ajudar um amigo do meu pai. Dominique vc me véu crecer, quando o meu pai estava em perigo vc o ajudou, vc era o beta dele. Então agora eu só quero retribuir o favor que vc fez a minha família.
-valeu. O seu pai tem muito orgulho de vc.
- eu tenho dois paí um era o meu pai o seu amigo e beta e o outro e vc. Vc me viu crecer, quando o meu pai morreu vc me ajudou a ser o menhor Alfa possível.
(Nesse exato momento eu levantei da minha carteira e fiquei de joelho de frente pra ele e dei um grande abraço nele )

Depois de conversar mais coisas ele falou que precisa ir em bora.
Eu estava acompanhado ele até a sala quando eu vi a Carol se abraçando com o Cristhoffer meu sangue ferveu e eu acabei rosnando prós dois.
A Carol ficou assustada com que eu acabei fazendo e fez cara de brava.
Nesse exato momento ela só estava olhando pra mim, mais quando ela vio o Dominique ela fixou paralisada.
O Dominique tb ficou assim.

-Cra....ri....se....

Carol on

Eu tinha saído da sala de reuniões do le e fui direto pro meu quarto só que minutos depois eu fiquei com sede e fui beber água.
E quando eu entrei na cozinha eu vi um menino de costa pra mim.

-há oiii quem é vc ¿?
(Eu pergunto pro rapas que estava na minha frente)
-há Oi eu sou Cristhoffer sou o filho do supremo. E vc ¿?
-há Oi eu sou a Carol.
- bem vc pode me chamar de Thor.
-tb então thor vc quer comer alguma coisa ¿?
-sim tem o que de bom ¿?
-bem tem bolo de chocolate e sorvete de flocos e Nutella.
- pra mim ta bom
-ok vai pra sala que eu já vou.
-deixa que eu de ajudo.
-valeu.
-deixa eu perguntar uma coisa pra vc ¿?
-à vontade thor
- vc e a irma do Leonardo¿?
- eu não. Pera o Leornado não me falou de irmã ¿? Eu vou matar ele.
-ei se ele perguntar não fui eu em
- ok rssss
-rsrsrsrs
- vamos comer logo antes que vc vai embora.
-ok
(Eu e o thor ficamos conversando a pouco tempo mais já parece já nos conhecemos. Bem conversando com ele, ele acabou percebendo o colar que a Lili me deu )

-ei carol que significa esse colar ¿?
(Nesse momento ele só tinha visto o que a Lili me deu)

- esse colar ou o outro ¿?
(Nesse momento eu iria tirar o meu colar que eu tinha dez de pequena, mais bem na hora ele falou esse mesmo. Que a Lili me deu)

- a foi a Lili que me deu lindo ne¿?
- sim. Qual é isso a história dele ¿?
( bem resumindo eis seu contei como eu conheci a Lili e o Leo e o le )

-assim agora eu intendi Carol.
-que bom.
- eu fico feliz por vc ter protegido os meu primos.
-como assim.......
- eles são os meu primos
(Nesse exato momento ele me Abraçou ele eu retribuir o Abraço, o Abraço dele era tão bom que parecia família.
Só paramos o Abraço pq o Leornado trabalhou, que raiva dele. Eu eles Tava com tanta raiva dele que nem percebi que tinha uma pessoa perto dele. Pra mim ele era bem família, mais eu não sabia da onde ele era)

-Cla....ri...ce....

(Quando ele falou isso o meu coração acelerou, quando eu ouvi aquela voz eu sabia que eu conhecia ele, mais da onde)

-há Oi eu me chamo Carol e vc ¿?
-há oiii eu me chamo Do..Dominique.
-pai esta tudo bem ¿?
(Perguntou thor preocupado, em ver seu pai paralisado)
-si...Sim meu filho.
-Carol eu posso falar com vc um minuto.
(Falou o le pra mim)
-sim posso.
-só um minuto
(Falou o le prós convidados)

-o que foi Leornado ¿?
-o porque é razão que vc estava abraçado com o thor ¿?
-não ele da sua conta
-claro que e, vc e minha e de mais ninguém.
-vc esta com ciumes ¿?
-eu não mais só quero proteger vc.
-do que dele, um amor de pessoa.
-ok. Carol eu tenho uma pista de que vc e de verdade...
-sério
-sim. Vc n gostou
-bem como vc quer que seja eu confiem em vc se vc não fala da sua vida pra mim.
-do que vc quer saber ¿?
-bem pq vc não falou que tem uma irmã ¿?
-

quem falou dela pra vc ?
-não interessa quem falou isso. E verdade ou não
-sim e. Ele sumiu com o companheiro dela e eu nunca mais vi ela.
E o meu outro irmão foi morto e agora vc cuida dos meus sobrinhos.
-assim.
-vamos pra sala conversar com o Dominique. Ok.
-ok



Continuar ......................

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora