será que agora vai ser o meu fim?

11 1 0
                                    

                    Li online

Eu tinha mandado ela subir com as crianças pra cima e o mais incrível que pareça ela intendeu, tem alguma coisa estranha nessa menina e aquele colar que ela estava usando, é impossível ela ter aquele colar só a família do Alfa supremo tem aquele colar, será, não, não pode ser, será que a Carol e a filha desaparecida do supremo Alfa ¿?

Eu estava perdido em meos pensamento quando eu escuto um barulho muito alto  e em seguida um grito.
Eu corri pra ver o que estava acontecendo, quando eu vejo um grande logo chegando mais e mais perto da Carol e ele iria atacar ela.
Quando ele atacou a Carol numa árvore perto da casa.
Eu não sei o que me deu naquela hora, só sei que um desejo de proteger  a Carol e uma raiva imensa me subiu a cabeça eu queria matar ele só por ter tocado nela.
Eu não pensei duas vezes  eu só sei que eu ataque o lobo e foi uma luta muito grande pois ele era bastante forte mais minha raiva era maior  eu acabei vencendo.

Quando eu olho na direção da Carol ela estava deitado no chão com muita sangue derramado.

Le- carol fala com migo
Carol- as crianças estão seguras

Quando ela terminou de falar isso ela desmaiou me deixando desesperado
Eu não sabia o que fazer.
Nesta hora eu estava tendo uma dor muito grande no meu coração eu não sabia o que estava acontecendo.
Eu só sei que o meu lobo não parava ele estava agitado parecendo que ele queria falar alguma coisa mais eu não entendia nada.

Lili- tia Carol
Le- Lili
Lili- ela morreu tio
N

essa hora ela já estava chorando muito

Le- não Lili ela só está desmaiada mais ela vai ficar bem
Eu espero
Lili- como assim ¿?
Le- nada não, o tio tem que levar ela pra dentro e seu irmão ¿?
Lili- está comendo alguma coisa na cozinha
Le- ok vamos ¿?
Lili- sim tio
Le- vc e seu irmão estão bem
Lili - sim ela deu a própria vida pra nós proteger tio
Le- e eu vi ela tem um espírito de lobo
Lili- tio eu descobri uma coisa da tia  carol
Le- e sobre o colar que ela tem¿?
Lili- sim
Le - vamos fazer assim eu vou cuidar da tia Carol no quarto e depois eu vc me conta! ok ¿?
Lili- ok tio

Eu subi com a Carol pro meu quarto pra ajudar ela se ela precisasse da minha ajuda (*era isso que eu pensava mais o meu coração e o meu lobo dizia outra coisa pra mim*)
Eles dizia que eu precisava cuidar dela que eu precisava ficar perto dela sentir o seu cheiro e eu precisava do seu carinho.

Eu cuidei do seus ferimentos e dei banho nela.
E pro incrível que pareça naquele momento não pensei em nada, em nenhuma maldade.
Depois que eu fiz o curativos dela eu fiquei olhando ela por um bom tempo, eu queria ficar assim mais tempo mais eu tenho que fazer comida pra nós comer.
Por instinto meu eu dei um bj na cabeça da Carol.

Eu sai do quarto devagar
Eu estava de sendo a escada quando eu vi o Leo e a Lili mechendo no fogão

Le- o que  vocês estão aprontando mechendo com fogo¿?

Lili- estamos com fome tio
Leo- e
Le - ok vamos fazer alguma coisa pra comer
Lili- e a tia carol tio¿?
Le- ela está bem mais ela precisa descansar agora.
Lili- que bom saber tio
Le - bem Lili o que vc descubrio ¿?
Lili- tio vc sabe que eu a mamãe contava muito a história do nosso supremo Alfa e da sua filha desaparecida.
Le- mais Lili como o seu mãe  ficou sabendo disso pois nem eu sabia disso¿?
Lili- tio vc se lembra que vc tinha ido viajar com a sua mãe ¿?
Le- sim e depois de alguns tempo, minha mãe falou que o meu pai morreu ajudando a filha do supremo mais infelizmente a menina morreu.
Lili- foi isso sim, mais  vc não soube de tudo
Le- como assim ¿?
Lili- a filha do supremo está viva e precisamos levar ela pra sua mãe agora
Le- quem me dera mais eu não sei a Onde a filha do supremo está.
Lili- bem eu sei
Le- aonde ¿?
Lili- ela está  no seu quarto.
Le- vc teve estar enganada a única que está lá é  a Ca..rol .......
Lili- sim tio, ela é a filha do supremo
Le- mais não tem como eu não consigo sentir o seu cheiro.
Lili- pq a luna da a mãe da Carol vez um feitiço pra ninguém saber que era ela.
Le- mais pq¿?
Lili- tio pq quando vc saio do país  a nossa vila foi atacada por um híbrido e por um exércitos de lobisomem.
Le- eu não fiquei sabendo
Lili- a luna nesse período fez um feitiço pra ninguém sentir o cheiro da Carol e um outro feitiço pra ela não se transformar
Le- mais pq¿?
Lili- pq se a Carol se transforma em lobo o feitiço da luna de proteção vai ser quebrado.
Le- mais o que tem a ver minha mãe
Lili- bem so sua mãe tem como ajudar a Carol agora
Le- continua a história da Carol pfvr
Lili- agora não tio depois eu continuo
Le- ok mais como vc ficou sabendo de tudo isso ¿?
Lili- e uma longa história
Le- tem mais coisa na história da Carol
Lili- vc não faz idéia do risco que ela está passando agora, não sei como mais descobriam quem ela é.
Le- ok vamos pra casa da vovó
Lili- eba vc ouviu isso Leo?
Leo- sim Lili, que horas vamos ir tio¿?
Le- de manhã pois agora está escuro, Lili tem como vc fazer uma proteção em volta da casa pra nós ficar seguros
Lili- sim tio
Le- e Leo me ajuda com o seu olfato e sua audição! Se vc ouvir ou farejar qualquer cheiro diferente me avisa.
Leo- ok tio

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora