Carol
Bem eu não conhecia esse Dominique, o filho dele o thor falou que ele tb e Alfa.
Bem eu estava chateada com o le por ter escondido isso de mim.Quando eu voltei com ele pra sala eu conseguir ver o rosto dele direito.
Ele era muito parecido comigo.
Os olhos o cabelo e ele tb tinha o mesmo colar que eu......
Como isso é possível.
Quando ele me viu ele tb não acreditou no que estava vendo.
Parecia que ele viu um fantasma.
Ele estava branco, branco mesmo.
Ele tinha me chamado de clarice porque? Será que ele se confundiu?-Dominique vc esta bem ? Vc esta bem branco?-(Eu perguntei porque eu estava preocupada mesmo com ele. Eu não sei porque isso)
-eu estou bem sim clari quer dizer Carol.
-eu vou pegar um copo de água pra vc .
- nãoooo, não precisa só fica aqui pfvr
- tb. Então pelo menos senta.
- tb eu vou.-pai a mamãe está vindo aqui?
- porque ela estava vindo aqui?
-pq eu falei que vc não estava bem.Do nada eu vi uma mulher entrando correndo dentro de casa e gritando.
-Dominique vc esta bem meu amor ?
Essa foz.
.........
Não, não pode ser.
Eu não sei o que me deu eu comecei a chorar do nada.
Ela me fez sentir uma dor muito forte.E
lena- luna
Eu estava em casa fazendo comida quando eu senti uma sensação estranha.
Aí eu ouvir meu celular tocando.
Era uma mensagem do meu filho thor.- mamãe o papai está passando mal vem correndo.
- ok Eu já vou.Eu sai correndo de casa.
Não era muito longe as nossas casas.
Eu peguei meu carro e sai em alta velocidade.
Eu cheguei lá e eu vi ele sentado no sofá e meu filho do lado dele.-Dominique vc esta bem meu amor?
-clariceDo nada eu estava ouvindo um barulho de choro, eu estava confusa eu não está entendendo nada.
Quando eu vi uma menina no chão chorando com a cabeça abaixada, eu cheguei perdoar dela pra ver se ela estava bem.
Mais quando eu estava chegando perto, eu vi uma marca no percurso dela, e essa mesma marca a clarice tb tinha.
Não, nãopode ser clarice minha filha.
Eu abaixei e ela olhou pra mim.
Nessa hora eu sabia que era ela, minha filha.
Eu estava tonta e vi tudo ficando preto.Eu só ou vi uma grito.
Ela é minha filha.-luna fica acordada
-minha filhaCarol
Eu estava com a cabeça abaixada quando ela abaixou na mesma altura q eu.
Eu olhei pra ela quando, eu vi uma visão.
De tudo.
Ela é minha mãe, minha mãe.
Ela tinha caído no chão.- luna fica acordada
-minha filhaO Dominique sai correndo e pegou a esposa no colo e colocou ela no sofá.
Eu estava chorando muito, muito mesmo.Mas o Eu acabei de encontrar minha família verdadeira.
Alguma coisa está errada comigo.
Tinha alguma coisa dentro de mim querendo sair mais não está conseguindo.
Aí eu gritei muito......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
RomanceCarol Oliveira Rodrigues e uma menina que tem 17 anos e gosta muito de skate, ela é muito linda, e muitos meninos quer ela, mais ela n quer saber de nem um deles. Pois um ex dela o "Samuel" acabou traindo ela com a melhor amiga dela, ela ficou muito...