1,2,3 e 4

6 0 0
                                    

1 vc vai ficar aqui e vai acabar morrendo e todos que estão aqui e na minha aldeia.
2 vc vai encontrar o seus 3 companheiros e salva o mundo mais vc vai ter que escolher um, vc escolheu e os outros dois morre pq vc rejeitou eles e depois vc tb morre pq eles fazem parte de vc aí o seu outro companheiro tb morre pq vc tb morreu companheiro.
3 vc ganha a luta mais vc fica com os três e tem várias brigas na sua vida que não vai ter paz.
4 vc salva o mundo é vc da um filho pra ca da um deles, aí vc faz um feitiço e cola......

-continuar
-eu não posso vc que vai terminar essa história.
-

mãe eu estou afim de descobrir o fim dessa história.
-e vc vai.

Ela me abraçou, um abraço q eu não senti medo, um abraço que eu não sentia a tanto tempo.
Bem eu já sabia o que fazer, mais como eu elas vão sair de mim.

-mãe.... Antes de vc ir fala uma coisa pra mim?
-sim cla... Carol

Eu sabia que era difícil pra minha mãe me chamar de Carol e eu tb precisava a costumar com o nome Clarice.
Então eu vou fazer assim.
Quem me conhece como Carol me chama de Carol e meus pais me chamam de clarice.

-mãe pode me chamar de clarice.
(Quando eu falei isso ela me deu um lindo sorriso e me abraçou, um abraço de até que fim. Um abraço que eu não queria sair)
-Obrigada filha por me dar essa oportunidade e por não ficar com raiva.
- mãe vc que tem que ficar com raiva vc não vê sua filha mais de 17 anos e 9 messes.
-eu sei era para o seu bem
-euuuuu sei, é fico muito feliz de estar de volta. Mais uma coisa mãe?
-sim clarice
-como minha as meninas vão sair ou como vai acontecer?
-assim sua transformação.
Eu preciso que vc vai amanhã na nossa casa pq assim eu ajudo vc.
-ok valeu mãe.

Minha mãe estava saindo de casa quando ela passa pelo thor e fala.

-Cristhoffer essa é sua irmã clarice.
-clarice esse é seu irmão Cristhoffer.

Quando ele olha pra mim e da um lindo sorriso que lembra muito o pai dele quer dizer o nosso pai.

-quem diria que a Carol era minha irmã desaparecida!
-falou tudo thor.

ele me Abraça quando eu vejo o le ne olhando com uma cara feia.
Não ele novidade.
O meu pai vem e me abraça tb eu amei ele da duas de mim mais era muito bom.

Eles foram embora quando.

-que Abraço foi esse em Carol
-como assim
-que vc deu no thor
(Nessa hora eu virei o olho e balancei a cabeça, com forma de negação)
-eu vou fazer vc firar esses olhos mais de outro jeito.
-vai sonhando.

Eu sai dali e fui ver a Lili e o leu.
Eles estavam uma gracinha de pijama.
Eu cheguei perto deles, e eles ainda está acordados.

-ei..... não ele pra vcs estar dormindo agora?
-mais tia.... Não consigo dormir¿?
(Eles fizeram uma carinha tão fofa q eu não registrir )
-ok Eu vou ficar com vc até vcs dormirem
(Eles começaram a pular na cama de tanta alegria)
-agora vamos deitar
(Eles deitaram um de um lado e outro do outro deixando eu no meio deles.)
-tia Carol conta uma história?
- mais Lili a tia Carol não sabe
-pfvr tia
-ok Leo.

Bem eu contei uma história da Bela e a fera.
Eles acabam dormindo e eu sai de fininho do quarto deles. Quando eu estava na porta do quarto deles euuuuu dei uma última olhada. Quando eu ouvir vários gritos vindo da nossa aldeia.
Eu deci  as escadas correndo e cheguei na sala.
Parecia que aler casa estava vazia.
Eu abri a porta da sala que iria direto pra nossa aldeia. Quando eu vi vários lobos sendo atacados. E o le estava na minha frente, lutando com um outro grande lobo.
O le estava na forma de lobo e eu não sabia o que fazer.
Quando eu vejo um lobo pulando a janela do quanto das crianças.
Me deu uma grande raiva e triste eu precisava salvar eles.
Vários gritos saíram do quarto das crianças. Aí foi quando o meu sangue ferveu Eu estava sonha sentindo muito ódio nessa hora, eu não sei como mais eu chego quarto das crianças rápido de mais.
Eu e eles estavam assustados mais ele um tentei mandar a calma.
Quando o lobo me vê ele vem em minha direção. E eu foi na mesma direção que ele. Ele feio pra me atacar mais eu fui mais rápida e sai da frente dele, ele deu de cara com a porta eu Puxei seu rabo fazendo ele ficar com mais raiva, ele tinha 1,99 mais o menos mais eu não estava com medo só com muita raiva aí eu senti muita dor no meu corpo , eu senti que não era mais eu não meu corpo era outra pessoa que estava me controlando nessa hora.
Eu só sei que eu acabei subindo em cima do lodo e quebrando a cabeça dele.

Eu tinha matado o lobo de frente o quarta roupa quando eu vi que ele estava morto, eu acabei olhando pro espelho que tinha ali e vi que o meus olhos estava vermelho.

Eu ouvi outro grito quando eu vejo eles correrem atrás de mim, pelo menos os meus amores estão bem.

-tia Carol
- calma Lili eu estou aqui.
(Eu abracei eles )
-vamoso sair daqui meus amores.

Eu peguei eles dois no colo e sai rápido da casa. Foi questão de segundos que eu sai da casa quando 3 lobos muito grande entrar na casa.
O nossa aldeia estava destruindo, várias pessoas machucadas.
Eu não sabia pra onde ir.
Eu não sabia a onde estava o Leornado ele tinha sumido.
Nessa hora uma lágrima caio eu estava pensando em coisas muito ruim. Pra onde q eu vou com duas crianças.

-mãe

Eu sai o mais rápido possível da nossa aldeia mais um lobo percebeu isso é veio atrás de nos eu n sabia o que fazer nessa hora.
Aí eu corri mais rápido do que ele.
Eu só parei pra ver aonde eu estava.
É por conhesidecia eu encontrei uma pessoa machucou.
Ele está muito ferido e um lobo estava atacando ele.
Eu deixei a Lili e o Leo num lugar seguro e fui ajudar o rapaz que n sabia se era só um homem ou não.


O lobo não tinha me visto mais o rapaz sim.
Quando o lobo iria atacar ele eu subi na sua Costa, quando eu iria quebrar o pescoço dele ele pegou no meu pescoço e me jogou na árvore perto dele. Na hora eu senti um pouco de dor mais não era nada de mais só uma costela quebrada.
Eu levantei e fui de novo mais dessa fez com mais raiva, tinha uma adaga no chão um pouco longe mais eu teria que tentar.
Eu corri o mais rápido que pude eu peguei a adaga e perfurei a costa dele do lado do coração mais não foi o suficiente aí o menino que eu nada sei que é melhor ajudou e aprofundou a adaga no coração do lobisomem.
O lobisomem morreu. .......
Será......

Quando eu ia agradecer para o rapaz......
Há não. ...... Não pode ser ele...... Como assim??

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora