a viagem da minha vida

29 1 0
                                    

CAROL  online

Eu acordei animada por saber que eu vou viajar hoje.
É um novo começo para mim e para milha mãe, que bom saber que eu tenho ela, eu não saberia o que fazer sem ela na minha vida.

São 05:15 da manhã, se vc perguntou para se mesmo se eu dormir?? A RESPOSTA é Não.
Eu fiquei ansiosamente esperando chegar hoje para eu viajar.
Eu arrumei o meu quardo e depois eu fui para o banheiro para tomar um bom banho é depois me trocar.
Eu estou pronta para viajar.
Eu vou ver se minha mãe está pronta para viaja.

CAROL OFF

-mãe, mãe, mãe,
-Sim carol?
-vc esta pronta?
-Eu estou sim filha, é vc ?
-sim também estou pronta,é muito ansiosa para viajar.
-Que bom saber que vc esta feliz de novo.
-mãe o taxe chegou vamos??
-Sim filha vamos!

CAROLYNY Mãe de carol Online.

Eu e carol estava animada para viajar. Desculpas por não me apresentar!
Eu sou "Carolyny Oliveira" se vc esteve se perguntando é o "Rodrigues" e o sopre nome do meu ex marido.
Eu gosto de vermelho escuro, gosto de sair, eu não gosto de ficar em casa trancada, como de tudo, é eu sou muito organizada.
Eu amo muito a minha filha é nosso duas estávamos triste por tudo o que aconteceu em 2017, mais agora podemos começar tudo do começo.
Eu Amo muito minha filha e eu vou fazer de tudo para que ninguém machuque ela dinovo.

CAROLYNY OFF

NARADORA

Carol e sua mãe viajaram na primeira classe, é tudo estava indo bem mais todos nós sabemos que quando estamos felizes vem uma coisa para acabar com a nossa felicidade.
O seu ex namorado liga para ela,
Ele fala que ele esta arrependido doque eu fez é quer voltar, a mãe vendo ela ficar triste pela ligação pega o celular da mão de carol e fala para o ex dela que ela está viajando é que ela n que nenhuma Desculpas de um idiota e que nunca mais quer ver o ouvir fala no seu nome. 
Ela desligar e Abraçá a carol com muita vontade e da um beijo na testa dela, carol devolve o beijo.
A viagem toda carol dormir é sua mãe estava acordada vendo a paisagem linda de lá de cima.

CAROLYNY ONLINE

-Eu estou amando esta paisagem,
Filha, olha para esta paisagem.
(Fico balanço carol para ela acorda do seu sonho)
-sim mãe, e...e lindo mesmo, chegamos mãe??
-sim filha em BUENOS AIRES.
-que felicidade.

CAROLYNY OFF

CAROL ONLINE.

Eu saio do avião e olho em volta que lugar lindo.
Eu quero conhecer a cidade.
Mais porque o meu celular está tocando.

  LIGAÇÃO DO MEU PAI
-alo pai
-graças a Deus vc esta bem,
-sim pai, o que vc que
-eu quero saber aonde vc está
-eu e a minha mãe viajamos
-ha que bom filha, que dia vc volta????
-é quem disse que eu vou voltar?
-vc vai mesmo ficar com sua mãe? Vc vai deixar seu pai?
-vc nunca foi o meu pai, munca se preocupou com migo, e agora disse que e o meu pai, Desculpas vc munca foi meu pai de verdade.
-vai atrás da sua mãe mesmo a quelá va....
-droba a sua língua para falar da minha mãe, porque que eu saiba que ganhou dois pares de xifris não foi vc.
Eu vou desligar, Tchau.
-não desligar fala pelo menos aonde vc está !!
-eu nunca vou fala, Tchau.
-se vc desligar este delefone eu vou de achar e trancar vc no cardo sem água e sem comida.
-tentar a sorte.

Mais que saco eu não posso ficar feliz não........uma vês na vida.

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora