Capítulo 2

7.8K 561 719
                                    

    De primeira, Jason não sabia o que fazer, mas rapidamente entendeu o que estava acontecendo e colocou as suas mãos em volta da minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    De primeira, Jason não sabia o que fazer, mas rapidamente entendeu o que estava acontecendo e colocou as suas mãos em volta da minha cintura. Como eu não era boba, passei os meus braços ao redor do seu pescoço e aprofundei o beijo. Talvez, eu não deveria estar beijando o meu ex-melhor amigo depois de tudo o que aconteceu entre nós, mas, em minha legítima defesa, só fiz isso para não ser a coitadinha da história.

    Será que tomei a decisão certa?

    A única coisa que eu poderia fazer agora, era aproveitar o momento, afinal Jason beijava bem pra caramba. Ele era um babaca de primeira, mas eu tinha que admitir que tinha um beijo gostoso. Estava tão focada em beijar, que me assustei quando alguém me puxou, bruscamente, dos braços do meu ex vizinho. Revirei os olhos, quando notei que foi Carter.

    — Por que me puxou, seu imbecil? — gritei com ele.

    — Você estava beijando ele, Hannah! — disse, furioso.

    Na minha opinião, ele sofria de algum distúrbio. Era a única explicação.
Caramba, ele me traiu, me humilhou e agora age como se fosse o namorado traído da história?

    — E daí? 

    — Você ainda é a minha namorada, merda!

    — de sacanagem? Você beijou a minha melhor amiga e acha que tem o direito de cobrar alguma coisa de mim? — perguntei, chocada.

    — Ela ficou solteira a partir do momento que você pegou a amiga dela.  — disse Jason, entrando na confusão. — Cara, você traiu a mulher mais maravilhosa e sensacional da região. — apontou para mim. — É muita burrice. — lancei um olhar confuso para Jason. 

    Ele acabou de me defender? Esse dia estava cada vez mais confuso. 

    — O que você acabou de dizer?  — perguntou Carter, com o rosto vermelho. 

    — Que você é burro. Quer que eu repita? — Jason o encarou.

    Nossa, essa doeu até em mim!

    Pessoas à nossa volta estavam gritando por briga e foi isso mesmo o que aconteceu, quando Carter chegou perto de Jason e lhe deu um soco no nariz. Depois disso os dois começaram a brigar, como animais.

    A multidão estava dividida. Algumas pessoas gritavam para continuar a briga e outras gritavam para o término dela. Bella, a minha ex-melhor amiga, estava gritando, igual a uma hiena, por ajuda, enquanto eu só observava os dois. Sempre amei uma treta, então não irei separar essa briga patética.  Quando terminasse esse espetáculo, eu iria mandar todos irem embora, depois tomaria um banho quente. Precisava descansar e tentar entender tudo o que aconteceu essa noite.

    Caramba, eu fui surpreendida pela volta do meu melhor amigo, fui traída pela a garota que eu considerava uma irmã, fui humilhada pelo o meu ex-namorado e no fim beijei o meu ex vizinho.

S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora