No dia seguinte, tentei esfriar a cabeça, mas foi impossível. A minha mente só focava em uma coisa: Como o meu irmão teve a coragem de me trair com a minha ex melhor amiga? Ele ficou com Bella enquanto éramos amigas? Jack me amava?
Existem tantas meninas do mundo e ele se apaixonou logo pela pessoa que quebrou o meu coração. Eu tinha vontade de mata-lo por sua traição. Sempre fui a irmã que o apoiava e ficava ao seu lado, não entendo o motivo dessa atitude. Meu próprio irmão me apunhalou pelas costas. Por sorte, Peter me consolou e me colocou para dormir, já que eu estava histérica. Foi uma noite muito difícil.
Foco, Hannah!
Não deveria estar pensando nesse namoro, porque só iria me fazer mal. Eu precisava ignorar a situação até que soubesse o que fazer. Deveria pensar, por exemplo, na roupa que usaria quando fosse visitar Derek hoje a tarde.
— Oi, Hannah! — estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei Megan chegando
Droga! Eu precisava me concentrar mais!
— Oi! — Eu não consegui pensar em um assunto para conversar com ela. Nem éramos amigas.
Megan tinha uma coisa que me impedia de gostar dela. Não sabia o que era, mas me fazia duvidar de sua personalidade. Ela realmente era nerd inocente que todos imaginavam ou era uma vadia com máscara de boazinha?
— Pode falar para o Peter que quero falar com ele? É algo urgente. — disse, parecendo nervosa.
Acho que já saquei o que aconteceu!
— Ok! — concordei, tentando esconder que descobrir tudo.
— Por favor, não se esqueça! Eu realmente preciso falar com ele. — repetiu, atordoada.
Ah, não! Ela acabou de confirmar as minhas suspeitas!
— Irei falar com ele. — confirmei mais uma vez.
— Obrigada! — antes de ir embora, segurei o seu braço, fazendo Megan olhar para mim.
— Eu sei que não somos amigas, mas gostaria de te perguntar uma coisa.
Eu precisava saber se ela estava bem.
— Fala logo de uma vez, Hannah. — resmungou.
— É sobre o que aconteceu na festa. Se quiser desabafar, eu estou aqui....
— Não. — respondeu, secamente. — O que aconteceu na festa é problema meu.
Não esperava esse comportamento.
— Só queria ajudar, Megan. — falei, a encarando
— Eu nunca falaria dos meus problemas com uma megera. — Megan puxou o seu braço bruscamente. — É a pessoa mais falsa e vadia que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO)
Romance1° livro da trilogia "S.o.S"! Clichê.... Existe vários tipos de clichês: Entre melhores amigos, entre a garota ingênua e o bad boy, e o mais famoso: Entre a nerd e o popular. Todo mundo ama essas histórias, menos Hannah Williams Queen. Na...