Derek e Peter haviam se recuperado.
Foram três longas semanas de recuperação para os dois. Era difícil e muito cansativo cuidar deles, mas no fim valeu a pena. Ah, os garotos que agrediram o meu primo foram devidamente processados e punidos. Nunca deixaria eles livres depois de tudo o que fizeram.
Nessas três semanas, que se passaram, a minha convivência com Peter e Allison melhorou bastante. Falando na inimiga do meu primo, ela parecia cada vez mais distante das líderes de torcida. Nem estava mais comparecendo aos ensaios, ainda afirmou que não se preocupava mais em perder o seu posto como capitã. Eu até tentei aconselhá-la, mas antes mesmo de eu começar a falar, Allison chorou em meus braços, dizendo que estava farta de mentir para todos.
— Você está bem?— Lia perguntou, assim que entramos no colégio.
— Sim. — respondi.
Eu e Lia estávamos em uma festa do colégio, em comemoração a abertura do campeonato estudantil de futebol americano. O problema era que várias escolas foram convidadas, inclusive o antigo colégio que eu estudava.
Talvez Bella e Carter estejam aqui.
— Conseguiu encontrar Jason?
— Nem sinal dele.
Jason combinou de me encontrar na festa para conversamos. Ele disse que tinha um assunto, importantíssima, para contar e pediu para esperá-lo no jardim da escola às nove horas da noite.
— Se precisar de mim, estarei lá dentro. — Lia entrou no ginásio de basquete, me deixando sozinha no corredor.
Ainda faltavam trinta minutos para encontrar o meu ex melhor amigo. Por isso, decidi caminhar para uma sala vazia. Não estava com ânimo para interagir com ninguém. Só queria ficar sozinha com os meus pensamentos.
Caminhei pelo corredor e escolhi a sala do professor de matemática. Assim que entrei, me arrependi na mesma hora, porque me deparei com três rapazes e meu ex namorado.
Era só o que faltava!
Carter abriu um sorriso irônico quando, finalmente, me notou, depois se virou para os dois rapazes e disse alguma coisa para eles, que os fizeram saí da sala.
— Hannah! — ele foi primeiro a dizer alguma coisa.
— Carter!
A aparência dele continuava a mesma de sempre. A pele negra, bem cuidada, que combinava com os olhos escuros, a barba bem aparada, que o deixava com cara de mais velho, e o corpo atlético, cheio de músculos. Tudo era a mesma coisa.
— É estranho te encontrar aqui, Hannah. — ele sorriu. — Que prazer em revê-la!
— Não posso dizer o mesmo, Carter. — falei, sem esconder o quanto o odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO)
Romance1° livro da trilogia "S.o.S"! Clichê.... Existe vários tipos de clichês: Entre melhores amigos, entre a garota ingênua e o bad boy, e o mais famoso: Entre a nerd e o popular. Todo mundo ama essas histórias, menos Hannah Williams Queen. Na...