Capítulo 6

5.3K 437 398
                                    

   O meu ex-melhor amigo tentou a semana toda resolver os nossos problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O meu ex-melhor amigo tentou a semana toda resolver os nossos problemas. Não quis falar com ele, eu tinha coisas mais importantes para fazer. Jason ficaria em segundo plano.

   Ah, eu fiz amizade com duas garotas: Madison e Lia. As duas nasceram aqui, mas Lia era filha de asiáticos. Eram elas que estavam me ajudando, neste momento, a me arrumar para o teste das líderes de torcida. Eu ensaiei a semana toda. Até Betty me ajudou. Por isso, eu precisava parar de pensar em Jason e focar a minha mente em que realmente importa.

   — Você vai conseguir, Hannah. — disse Lia, retocando a minha maquiagem.

   — Obrigada.

   Eu havia escolhido uma dança fácil, com movimentos diferentes e ousados.

   — Não acredito que finalmente irá conhecer Allison. — Lia começou a bater palmas.

   — Allison? — perguntei, confusa. — Não sei quem é.

   — Eu esqueci de falar sobre ela. - revirou os olhos. — Allison Marie Argent Davies é nossa capitã.

   Allison Argent...

   Esse nome era familiar.....

   — Ela estava viajando com o pai. Chegou ontem, especialmente, para escolher quem entrará para o time.

   — Hum, interessante. — falei.

   — Precisamos ir, Lia. Os testes já irão começar. — disse, Madison.

   As duas se levantaram e me deixaram sozinha no vestiário.

   Eu estava começando a ficar nervosa. Não era a primeira vez que eu fazia esse teste.

   — Nervosa? — tomei um susto, quando Derek entrou de surpresa no vestiário.

   — Que susto! —respirei fundo para recuperar o fôlego. —  Como entrou aqui?

   — Desculpe-me! Eu entrei pelos fundos, só queria desejar boa sorte.

   — Obrigada. — sorri. —Foi muito gentil da sua parte.

   — Também queria te entregar isso. — ele me entregou um colar com o pingente em formato de coração. Havia pequenas flores azuis cravadas na parte superior do pingente.

   — É lindo! — falei, fascinada. — Obrigada! — O puxei para um abraço apertado.

   — Quando vi esse colar, percebi que ele tinha que pertencer a você. - me afastei para encarar aqueles olhos brilhantes.

   — Eu amei!

   — Agora que já te entreguei, preciso ir. Se me pegarem aqui, posso ir para a detenção.

   — Irá assistir o teste? — perguntei.

   — Eu não perderia por nada. — sorriu.

   Eu, Hannah Williams, não conseguia parar de sorrir para Derek.

S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora